domingo, 23 de agosto de 2020

MACAÚBAS COVID-19 "O MUNICÍPIO COMEÇA A ÚLTIMA SEMANA DE AGOSTO COM?"



Graças às ações da Prefeitura Municipal de Macaúbas, Secretaria da Saúde demais Órgãos e Secretarias envolvidas no combate à COVID-19 o município inicia a última semana de agosto de 2020 com 0 (zero) caso, ou seja, não tem nenhum caso ativo de CORONAVÍRUS, mas, isso não é motivo para nos descuidarmos.

Macaúbas só inicia essa semana sem casos ativos da COVID-19 pelas ações tomadas pelo Poder Público Municipal e pelo apoio recebido e que foi essencial dado pelo Poder Judiciário, Ministério Público, Policia Militar e Civil, pelos comerciantes que se sacrificaram em prol da população, e também principalmente pelo apoio da maioria da população, todos foram essências, o nosso muito obrigado, o nome de vocês ficarão registrados nas boas páginas da história do Município de Macaúbas.

Agora a preocupação continua, não se pode relaxar, a PANDEMIA continua e já tirou mais a vida de mais de 114 mil Brasileiros, vamos continuar nos cuidando, nesse final de semana já tinha vários bares abertos descumprindo o Decreto Municipal e sem seguir nenhuma orientação da Secretaria da Saúde.

Se ficar 10 dias sem nenhum caso novo a comissão responsável pelo monitoramento da COVID-19 irá se reunir e decidir quais as ações que deve ser realizadas.

PELO AMOR DE DEUS A PANDEMIA NÃO ACABOU, VAMOS CONTINUAR COM OS CUIDADOS E SEGUIR AS ORIENTAÇÕES DA SECRETARIA DE SAÚDE PARA NÃO VIM A 2 ONDA, SE UMA PESSOA SE CONTAMINAR E TIVER ACABADO OS CUIDADOS  SABE-SE LÁ QUANTAS SERÃO CONTAMINADAS.... VAMOS EM FRENTE SEMPRE COM FÉ EM DEUS QUE TUDO ISSO VAI PASSAR.


Publicidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário