sábado, 22 de agosto de 2020

ERICO CARDOSO ELEIÇÕES 2020 - PESQUISA APONTA VITÓRIA DE DR. ÉRICO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO



Na pesquisa realizada pelo conceituado Jornal O ECO o Pré-Candidato Dr. Érico será o vitorioso nas Eleições do Município de Erico Cardoso; acreditamos que essa expressiva frente na pesquisa se deu devido ao apoio de  Robério, parte do seu grupo político e de Dr. João Paulo (grande liderança política), perguntado à Robério por que esse apoio ao seu adversário político nas últimas eleições nos foi respondido:

"Como bem foi falado, Dr. Érico e Toezinho foram adversários políticos não pessoal, o bom político precisa reconhecer quando o município em que você vive e tem amor é bem administrado, Dr. Érico e Toezinho estão trabalhando muito em Erico Cardoso; eu e parte do nosso grupo político depois de uma reunião resolvemos dar apoio e colaborar com a atual administração, acertando o apoio nós solicitamos que fosse realizadas as obras para melhorar a vida da população de Erico Cardoso que estava em nossa proposta de governo nas últimas eleições, estamos satisfeitos com a parceria pois, muitas obras já foram realizadas, quem mais ganhou com essa união foi a população do município de Érico Cardoso, Robério".


Mesmo após o adiamento das eleições 2020 para o dia 15 de novembro, as movimentações da pré-campanha já ganham força em todos os municípios da região, afinal, estamos há 03 meses do pleito eleitoral. Com isso, a população está cada vez mais curiosa para saber quem são os principais nomes cotados para assumir as prefeituras da região. Pensando nisso, como sempre tem se postado ao longo dos anos, a Plataforma 4 Comunicação, empresa que possui um histórico incontestável de competência na realização de pesquisas, tendo inclusive acertado todos os seus prognósticos no pleito de 2016, segue realizando e divulgando com seriedade e ética as pesquisas para informar a população regional sobre as situações de momento.

Acreditamos que um ponto da pesquisa todos devemos observar é a rejeição dos candidatos no município de Erico Cardoso, nota-se que o pré-candidato Eraldo Félix tem um rejeição de 33,8%, ou seja, do total de 9.000 eleitores que tem o município 3.000 não votaria de jeito nenhum nesse candidato... hummm....

O Instituto mediu também o índice de rejeição atribuído a cada um dos nomes apresentados. Quando indagados em qual dos pré-candidatos o entrevistado não votaria de jeito nenhum, os números indicaram que: Dr. Érico aparece com 19,6% de rejeição, enquanto que Eraldo Félix obteve 33,8%, a parcela que afirma não ter rejeição a nenhum dos nomes é de 3,2%, nessa questão, uma margem de 43,4% não soube ou preferiu não opinar.







Publicidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário