sexta-feira, 14 de agosto de 2020

INCÊNDIO CRIMINOSO NO LIXÃO DE MACAÚBAS - BA





"A prefeitura de Macaúbas - Bahia juntamente com departamento de transporte comunica que o fogo colocado no lixão de forma proposital e criminosa não foi autorizado pela Prefeitura”.

O fogo foi colocado na área de acesso restrito, que já está recebendo toda a atenção do departamento de transporte, que mesmo sem ter o devido suporte para combater o fogo, está dando o melhor para proteger a população. Será aberto um inquérito policial para ter todas as respostas necessárias e informar toda a população do fato acontecido.


A Prefeitura já autorizou a contratação de funcionários para trabalhar também no período noturno, ou seja, a partir de agora haverá funcionários 24 horas.

“O mês de junho é o mês de conscientização as queimadas, vamos nos unir e juntar forças para combater as queimadas nesse período de seca."



No momento em que a comunidade em seu todo busca respirar um ar puro que é basicamente remédio natural para a saúde, Macaúbas paga o preço da irresponsabilidade de indivíduos que não se atém ao drama ocasionado pelo coronavírus.

Assim, quem acordou cedo sabendo que o ar fresco pela manhã ajuda a oxigenar os pulmões e beneficia a circulação do sangue, já que é o horário que se concentra menos impurezas no ar, estando disposto a caminhadas e exercícios a população Macaubense viu que não era bem assim: só fumaça e cheiro de plástico queimado.

Nesta semana, durante a noite toda, foi possível perceber o cheiro e a fumaça no ar, fazendo com que moradores de vários pontos da cidade reclamassem.

Para os especialistas, dentre eles destacamos o pneumologista renomado, Marcos Arbex, tem dito que a respiração é fundamental para manter o bom funcionamento dos pulmões e de todo o corpo humano, sendo essencial para o nosso bem-estar.

Numa circunstância como essa é evidente que o contribuinte estará pagando a conta por um ato irresponsável de cafajestes.


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário