sábado, 29 de agosto de 2020

MACAÚBAS GANHA UMA SALA VERMELHA COM 7 LEITOS E UM APARELHO DE TOMOGRAFIA ATRAVÉS DO DEPUTADO SÉRGIO BRITO




O Deputado das Obras (Deputado Federal Sérgio Brito) mostra através do seu trabalho porque é considerado um dos melhores e mais atuantes Deputado do Brasil, mesmo com essa Pandemia que continua se alastrando por nosso país o Deputado Sérgio Brito não para e continua correndo atrás de obras para melhorar a vida da população da Bacia do Paramirim.

Uma de suas últimas façanhas foi conseguir UMA SALA VERMELHA com 7 leitos e UM APARELHO DE TOMOGRÁFO para a população do Município de Macaúbas, temos a certeza que os próximos Prefeitos eleitos em 15 de novembro que tiverem o apoio do Deputado Federal Sérgio Brito poderão conseguir muitas obras para os seu municípios.



SALA VERMELHA OFERECE ATENDIMENTO EMERGENCIAL DIFERENCIADO A PACIENTES GRAVES

Pacientes que necessitam de cuidados e vigilância intensivos enquanto aguardam a definição do diagnóstico, uma cirurgia de emergência ou transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) podem contar com o atendimento de um time de profissionais especializados e equipamentos de última geração na Sala Vermelha do Hospital Santa Lúcia.
A sala vermelha funciona há aproximadamente um ano, tem capacidade para atender a até sete pacientes simultaneamente e está equipada com monitores cardíacos, desfibriladores, ventiladores mecânicos, bombas de infusão, instrumental para procedimento de emergência — como intubações, drenagem torácica e traqueostomias —, dentre outros equipamentos.



APARELHO DE TOMOGRAFIA: PARA QUE SERVE, COMO FUNCIONA E COMPONENTES

A tomografia computadorizada serve para auxiliar no diagnóstico por imagem de doenças e alterações em diversas partes do corpo.
Por meio desse exame, podem ser identificadas fraturas, tumores, AVC (acidente vascular cerebral), nódulos e outros males.
Conhecido como uma evolução do raio-X, a tomografia usa a mesma radiação ionizante para registrar imagens internas capturadas em cortes, que podem ser reconstruídas em 3D com a ajuda de um computador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário