quarta-feira, 9 de setembro de 2020

ABSURDO O ENCONTRO DO 11 NO MUNICÍPIO DE IBIPITANGA - BAHIA

 ELEIÇÃO 2020, REUNIÕES E A COVID-19 

Nesse momento em que o mundo chora seus quase 1 milhão de mortos por causa da COVID-19 a orientação da OMS, Governos e Secretarias e evitar as aglomerações. 


ENTÃO COMO DEVE SER A CAMPANHA ELEITORAL EM 2020?

Ela deve acontecer com todos os cuidados necessários e respeitando as orientações das Secretarias de Saúde dos Municípios; Os participantes das reuniões deverão usar máscara e manter uma certa distância da pessoa que estiver ao lado, se tiverem que sentar ao lado da outra lembre-se de usar a máscara e não tocar no outro, se precisar tocar lave as mãos com água e sabão ou passe álcool gel.

O MOVIMENTO DO 11 EM IBIPITANGA DEU UM PÉSSIMO EXEMPLO DE COMO NÃO SE DEVE FAZER
Os pré-candidatos do grupo do 11 no município de Ibipitanga deram um péssimo exemplo de como não se deve fazer uma campanha política nesse momento de pandemia da COVID-19, é uma prova de que os pré-candidatos do 11 no município de Ibipitanga, não se preocupam com a população, se estão assim agora, imaginem se vierem a ganhar a eleição.

ENCONTRO DO GRUPO DO 11 EM IBIPITANGA

OBS: o título da matéria foi alterado, recebemos uma mensagem do grupo mencionado acima dizendo que não foi comício mas, sim um encontro, ainda não é permitido fazer comício, agradecemos o contato, retificamos a matéria e nos desculpamos pelo erro. 

O que nos deixou preocupados; Os encontros políticos ou comícios são competições para ver quem leva mais pessoas e assim ganhar o voto dos indecisos ou seja, dos eleitores que votam com quem vai ganhar as eleições, nesse momento em que enfrentamos uma pandemia da COVID-19 que já tirou a vida de mais de 125.000 brasileiros, nosso posicionamento é contrário a todas os encontros ou comícios que tenham mais de 100 pessoas, o decreto estadual limitou as reuniões em nesse número 100, mas, deu autonomia aos Prefeitos para decidirem o que é melhor para cada município, nós achamos que 100 é um número muito alto, o eleitor precisa decidir o seu voto é tendo conhecimento das propostas dos candidatos e não com aquele que leva mais gente nos encontros / comícios, nós somos contra aglomerações. 


PODEMOS DAR BONS EXEMPLOS DE COMO FAZER

Na convenção do PT, PSD e PP no município de Macaúbas que confirmou a Pré-Candidatura de Amelinho a Prefeito de Macaúbas.






REUNIÃO DO PRÉ-CANDIDATO LUCIANO DA FARMACIA EM BOQUIRA





CAMINHADAS DO PRÉ-CANDIDATO DR. PAULO NEVES E GAU DE TILA EM BOTUPORA







VISITA DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE IBITIARA ÉSIO DA FARMACIA, PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADORES E DO EMPRESÁRIO JUSA A AMELINHO.



PARABÉNS A VOCÊS PELOS EXEMPLOS, ESPERAMOS QUE SEJAM SEGUIDOS POR TODOS OS PRÉ-CANDIDATOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário