quinta-feira, 3 de setembro de 2020

ADVERSÁRIOS POLITÍCOS SE UNEM PARA DEFENDER A BAHIA DA COVID-19


Adversários políticos, Acm Neto e Rui Costa montam juntos plano para retomar atividades econômicas. Protocolo que vai beneficiar todos os municípios baianos afetados pela pandemia da COVID-19.

Tradicionais adversários políticos, o PT e o DEM se uniram para construir um plano completo com protocolos para retomada das atividades econômicas nos municípios baianos afetados pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os responsáveis por essa união foram o prefeito de Salvador, ACM Neto, e o governador da Bahia, Rui Costa, que têm deixado as desavenças de lado para atuarem juntos no combate à crise sanitária que se instalou no Brasil desde março deste ano.


Ao longo do último final de semana, eles realizaram uma série de reuniões virtuais, acompanhados de seus secretários, para avaliar o atual panorama da pandemia. Tanto a Prefeitura quanto o governo do Estado estavam com protocolos já pré-definidos para retomar as atividades econômicas, mas decidiram unir e definir um único regulamento.

A iniciativa partiu do prefeito ACM Neto, que anunciou as novidades nesta segunda (29). “Na maior parte dos lugares do Brasil, cada um tem o seu. O governo tem o seu e as prefeituras têm as suas. Sábado e domingo foram dois dias de muitas conversas e nós temos a expectativa de que até o fim do dia de hoje seja possível a gente consolidar essa proposta comum do governo do Estado com a Prefeitura. Até para facilitar a vida das pessoas que são diretamente atingidas, assim como também da imprensa, afinal de contas são muitas regras. Para cada setor, nós vamos ter protocolos específicos, detalhados, que vão exigir acompanhamento e fiscalização”, disse.


FONTE: Bahia Ba


Nenhum comentário:

Postar um comentário