sábado, 12 de setembro de 2020

ESCOLA JOSÉ NOGUEIRA: ESCOLA DE QUALIDADE NÃO PARA NEM DURANTE A PANDEMIA

LANNA ALUNA 2º ANO ESCOLA JOSÉ NOGUEIRA, MACAÚBAS- BA

Escola com qualidade e eficiência só para nas férias, a Escola José Nogueira no Município de Macaúbas na Região da Bacia do Paramirim esta funcionando durante a Pandemia da COVID-19 por vídeo conferencia, sensacional os alunos estão desenvolvendo como se estivesse em sala de aula, isso se deve principalmente a competência e qualidades dos Professores.

Com autorização dos pais de Lanna estudante do 2º ano da Escola José Nogueira em Macaúbas (Toe e Sibeli) a quem agradecemos a confiança, segue um vídeo de um projeto realizado pela Professora Eranda é que achamos sensacional, Parabéns Lanna pela brilhante interpretação.

A leitura é uma viagem fantástica ao mundo do conhecimento, onde só você, “que ler”, tem a oportunidade de transcender!
Simone Helen Drumond Ischkanian


O colégio José Nogueira realiza anualmente o projeto palco mágico (contação de histórias); Com objetivos de reconhecer a importância da literatura e incentivar a formação do hábito de leitura na idade na qual todos os hábitos se formam, isto é, na infância, é o que o PROJETO PALCO MÁGICO vem propor.

 O PROJETO PALCO MÁGICO é o caminho que leva a criança a desenvolver a imaginação, a conscientização, a múltipla aprendizagem, a criatividade, etc; também a aprender a lidar com emoções e sentimentos de forma prazerosa e significativa.

O PALCO MÁGICO nos levará a um mundo imaginário. Ele adora conhecer lugares e pessoas diferentes. Por isso, durante três meses, ele irá fazer parte da nossa rotina, sendo apresentado por cada criança.

Em casa, o aluno e seus pais confeccionarão materiais, figurino e cenário para a apresentação da história que encenarão no seu PALCO MÁGICO. A criança contará a história e a família irá gravar e publicar o vídeo.

Dessa forma, o aluno desenvolve a oralidade e a criatividade, numa atividade dinâmica de incentivo à leitura e à postura sustentável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário