sábado, 26 de setembro de 2020

MÉDICOS SÃO BONS POLITÍCIOS, PARAMIRIM, ÉRICO CARDOSO, CATURAMA E BOTUPORÃ?

 

Convivo diariamente com vários médicos em minha família. É uma profissão que requer muita dedicação e inteligência acima da média mesmo antes do ingresso nas faculdades nos disputados vestibulares. Mas me pergunto: será que bons Médicos são bons administradores?

Eles trocaram o avental branco pelo terno e gravata e dizem que querem fazer da política uma extensão de seus trabalhos.

Na região da Bacia do Paramirim temos Médicos que são Prefeitos como Dr. Paulo em Caturama e Dr. Erico em Erico Cardoso; Temos também um Médico querendo ser Prefeito novamente Dr. Júlio em Paramirim e um Médico novato na Política que quer ser prefeito pela primeira vez em Botuporã Dr. Paulo Neves.

Quem irá me responder essa pergunta é o povo dos municípios.

 


Dr. Paulo Médico e Prefeito de Caturama, perdeu seu maior cabo eleitoral porque não atendeu uma solicitação errada do mesmo (segundo fui informado por um amigo local) perdeu um cabo eleitoral que se juntou aos seus eternos inimigos na política mas, graças ao seu belíssimo trabalho para melhorar a vida da população do município de Caturama, ganhou o apoio do povo, isso que é importante, tudo indica que será novamente Prefeito da terra natal do meu Pai, o município de Caturama.

 

Dr. Julio, esse é o cara, esse sorriso que sempre carrega no rosto alegra o dia de qualquer um, diferentemente do seu concorrente que anda sempre emburrado, parece que tem raiva da vida; gosto de Paramirim como gosto de minha cidade natal, lá tenho muitos amigos e amigas, sempre que vou lá me sinto em casa, converso sempre com a turma e todos afirmam que a disputa é grande mas, Dr. Julio Bernado é candidato de chegada, Dr. Julio fez uma promessa que com certeza irá cumprir, contratar um médico para ajudá-lo na parte Médica para ele poder se dedicar mais a Prefeitura do que quando foi Prefeito, sei como será difícil para Dr. Julio, pois, o que ele mais gosta é salvar vida, Dr. Julio atende no hospital de Macaúbas e sei quanto gosta da população Macaubense e quanto a população gosta dele, me recordo de certo dia ao chegar ao hospital às 18:35 me deparei com Dr. Julio saindo com seu belo sorriso no rosto, cumprimentei e perguntei, oxe Doutor uma hora dessas, ele continuo sorrindo e me respondeu, “cansado, exausto, mas feliz, fiz várias cirurgias e ajudei muita gente, agora vou para casa, entrou em seu carro onde Neto estava ao volante e partiu rumo a Paramirim, pois, no outro dia era sábado e ele tinha compromisso as 7:00 horas da manhã” pensei, esse homem é arretado, cabra da peste. Hoje Dr. Julio colocou seu nome novamente como Pré-Candidato a Prefeito para o povo de Paramirim escolher ou não para administrar o município, se não tivesse um excelente candidato aqui no meu município, com certeza irá da um apoio ao Pré-Candidato Dr. Julio, esse merece um .... Boa sorte, que o povo de Paramirim, minha segunda casa, escolha bem... A eleição nesse município será concorrida até porque enfrentar uma máquina não é fácil, mas, Julio é Candidato de chegada e a partir de domingo 27/09 com a permissão para pedir voto tudo irá mudar...

 

 


Dr. Érico Prefeito da cidade das águas, fui poucas vezes a esse município, mas, achei lindo, um lugar maravilhoso e bem cuidado, uma certa feita fui até a Festa do Morro do Fogo, difícil de chegar em dia da festa se gasta mais tempo para chegar do que a festa em se, mas, todo mundo leva na brincadeira e adora a viagem, pudera o lugar é belíssimo, em uma de minhas idas conversei com a população e os elogios a Dr. Érico era unanimidade, tanto que reconhecendo esse belíssimo trabalho realizado no município para as eleições de 2020 Dr. Érico recebeu o apoio de várias lideranças, podemos citar o apoio do Ex-Prefeito João Paulo de Robério e parte do seu grupo político, agora já podemos dizer que a Eleição será barbada, mais um Médico aprovado como administrador.

 

Dr. Paulo Neves, diz o ditado que todo baixinho é dotado de uma grande inteligência, ele que se formou jovem como Médico só para poder ajudar a população de Botuporã, recebeu propostas grandes graças a sua capacidade para ficar no grande centro, mas, não aceitou, preferiu vim cuidar do seu povo em Botuporã, ele é tranquilo, mas, bravo quando precisa, carismático, mas, também valente se precisar, é um Médico tão especial que foi escolhido pelo povo de Botuporã como Pré-Candidato a Prefeito, isso mesmo, foi escolhido pela população, é o Pré-Candidato do povo, sendo eleito vai trabalhar para o povo, claro que Dr. Paulo Neves esta recebendo o apoio de muita gente, isso é importante só se ganha eleição com votos.

Dr. Paulo me disse, rapaz, "estou aberto para receber o apoio do todos que quiserem se juntar a mim para melhorar a qualidade de vida da população de Botuporã, temos o apoio do Deputado Federal Sergio Brito que irá conseguir recursos para colocarmos água onde não tem, é essa nossa principal proposta água, pois, água é vida, também não esquecermos da saúde, educação e estradas, iremos fazer uma administração voltada para o povo de Botuporã, quem vai administrar Botuporã sou eu Dr. Paulo Neves”.


A população de Botuporã, tem uma escolha a fazer, ou coloca um Médico inteligente, competente e temos certeza será um excelente administrador como seu futuro Prefeito como comprovado acima nos municípios vizinhos, ou coloca, uma pessoa experiente na política, uma raposa astuta, hummmm, a escolha será da população.


Por atrás de um grande homem sempre existe uma grande mulher, o Pré-Candidato Dr. Paulo Neves têm uma companheira valente e batalhadora que da e ajuda em tudo, parabéns, Elisangela, essa mulher tem fibra.

Falamos da esposa para poder falar do Pré-Candidato a Vice-Prefeito, ele que substituirá o Prefeito em sua ausência, nada melhor do que um que já conhece Política, o Vereador Gau de Tila desistiu de sua Pré-Candidatura a Prefeito para apoiar o Pré-Candidato a Prefeito Dr. Paulo Neves, um importante apoio.

O Pré-Candidato a Prefeito Dr. Paulo Neves e Gau de Tila estão recebendo apoio da população e de importantes lideranças políticas.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário