sábado, 12 de setembro de 2020

OS MUNICÍPIOS DE MACAÚBAS E BROTAS DE MACAÚBAS TEM O TRANSPORTE INTEREMUNICIPAL LIBERADO.

OS MUNICÍPIOS DE MACAÚBAS E BROTAS DE MACAÚBAS TEM O TRANSPORTE INTERMUNICIPAL LIBERADO POR ESTAREM HÁ MAIS DE 14 DIAS SEM CASOS NOVOS DA COVID-19

Decreto Estadual suspende o transporte intermunicipal nos municípios de Érico Cardoso e Rio do Pires devido à Pandemia do novo Coronavírus; o decreto ainda autoriza a retomada do transporte intermunicipal nos municípios de Brotas de Macaúbas e Macaúbas cidades com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.


A medida foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (11). Na foto, a cidade de Macaúbas que está 31 dias sem novos casos.

Os municípios de Érico Cardoso e Rio do Pires terão o transporte suspenso a partir deste sábado (12). A medida, que tem o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus na população baiana, foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (11).

Agora são 354 municípios com essa restrição;
RIO DO PIRES (SUSPENSO)

ÉRICO CARDOSO (SUSPENSO)

Ficam suspensas nesses municípios a circulação, a chegada e a saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário