quarta-feira, 21 de outubro de 2020

COVID-19: FALECE A 2 PESSOA NO MUNICÍPIO DE IBIPITANGA - BAHIA



Fomos informados pela Secretaria de Saúde de Ibipitanga do Falecimento da 2 pessoa pela COVID-19 no município, trata-se de um senhora já idosa, a mesma sofria de vários problemas de saúde e não resistiu na luta contra a COVID-19.

A Secretaria informa que esse vírus reage em cada organismo de maneira diferente, que todos os casos no município estão recebendo todos os cuidados e atenção necessária, mas, que as vezes é tão rápido a ação do vírus que não da tempo de fazer nada.

No caso do jovem Uanderson não tem explicação, e eles estão até agora se perguntando o porque? ele era um jovem de 24 anos cheio de vida, ao sentir os sintomas foi ao hospital onde foi medicado e medida a saturação, estava tubo bem e ele foi fazer o tratamento em casa, alguns dias depois ele ligou para o setor dizendo que estava sentindo falta de ar, que não conseguia caminhar até o hospital, o setor informou que enviaria uma ambulância para busca-lo, ele disse que não precisava iria de moto, chegando no hospital foi examinado e medicado, ao medir a saturação os médicos notaram que estava muito baixa, foi realizado todos os procedimentos recomendados pela Secretaria de Saúde do Estado e não consegui reverter a queda da saturação e ele foi entubado, de imediato foram realizadas diversas tentativas para conseguir uma UTI, depois de muita luta conseguiram em Vitória da Conquista onde ele veio a óbito, tudo isso aconteceu tão rápido que não tem explicação, estão todos se perguntando o que aconteceu? tudo que pode ser feito foi, e .... sem explicação.... 

Pessoas amigas de Ibipitanga nos relatou que o enterro de Uzim foi coisa de cinema, veio um equipe de conquista vestidos com uma roupa que parecia extraterrestre, o caixão enrolado, ninguém pode se aproximar do caixão, e o mais triste, o jovem amigo de todos, estava sendo enterrado sem ninguém pode se aproximar e se despedir dele, foi enterrado sozinho sem ninguém .... Uzim estava partindo para a casa do Pai sem nenhuma pessoa poder se despedir dele........, não consigo mais escrever..... lágrimas estão derramando por meus olhos......


Pedimos mais uma vez, pelo amor de Deus, vamos nos cuidar, os funcionários que trabalham na saúde estão colocando as suas vidas em jogo para salvar as nossas vidas, vamos fazer nossa parte, vamos nos cuidar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário