sábado, 10 de outubro de 2020

ELEIÇÕES PARAMIRIM: PREFEITO GILBERTO BRITO E JOÃO RICARDO AFIRMAM QUE O ATAQUE SOFRIDO POR DR. JULIO NÃO É VERDADE

 

Nosso Blog recebeu um vídeo de dois de nossos leitores em que o Prefeito de Paramirim e candidato a reeleição Gilberto Brito e seu candidato a Vice-Prefeito afirmam que os fatos relatados pelo candidato adversário Dr. Júlio não condiz com a verdade.

No vídeo Gilberto Brito e João Ricardo afirmam que não ouve ataques ao candidato Dr. Júlio e que os tiros para cima foram dados por uma pessoa que acompanhava Dr. Júlio.

As duas partes dessa história afirmam que irão procurar a Justiça para pedir apurações dos fatos ocorridos, assim que recebemos esses pedidos publicaremos no nosso Blog, cabe agora a justiça apurar e dizer que esta dizendo a verdade.

Em momento algum em nossa publicação sobre os ataques a Dr. Julio citamos nome de qualquer pessoa, apenas falamos sobre a TOCAIA relatada pelo mesmo, vivemos em uma democracia todos temos o direito de votar e ser votada, a população inteligente de Paramirim saberá escolher quem melhor poderá administrar o município, ou a meiguice de Dr. Julio ou o bigodão de Beto.

Consultamos nosso advogado sobre a publicação realizada, fomos orientado a publicar o direito de resposta se recebemos um pedido por ofício, deixando claro que não recebemos esse pedido, só estamos publicando esse vídeo para mostrar a imparcialidade de nosso Blog e para atender ao pedido de 2 de nossos leitores.

Nosso Blog não recebe apoio financeiro de nenhuma empresa pública, privada ou de pessoa, ele é bancado por mim e nossos parceiros principalmente por aqueles que retransmitem nossas postagens sem nada cobrar, obrigado aos Blogueiros e Jornalistas pelo apoio em retransmitir / divulgar nossas publicações, nosso objetivo é levar as noticias de nossa região para aqueles que se interessam sobre os acontecimentos do dia a dia, obrigado, estamos juntos.

 Nosso Blog esta aberto para todos que quiserem publicar notícias sobre os acontecimentos  de nossa região, colocaremos o nome da FONTE que nos enviou a notícia, mas, se a pessoa não quiser que seu nome seja divulgada, assim faremos, não somos obrigados a revelar nossas fontes.

Obrigado a todos, atingimos 112.000 mil visualizações com apenas de 3 meses de funcionamento, um recorde, obrigado, sabemos que as noticias publicadas não agradam à todos, por isso, todas as pessoas que quiserem comentar sobre nossas publicações nosso espaço esta aberto e disponível.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário