terça-feira, 27 de outubro de 2020

LIVRAMENTO COVID-19: PM APRENDE CARRO COM SOM E ACABA COM FESTA QUE FAZIA AGLOMERAÇÃO


Na madrugada da última sexta-feira 24.out.2020, por volta de 1:00 hora da manhã, policiais militares da guarnição PETO, da 46ª CIPM, apreenderam dois carros com som automotivo, dos quais seus proprietários estavam descumprindo medidas sanitárias preventivas à Pandemia de Covid-19 e, também, perturbando o trabalho ou sossego alheio, na cidade de Livramento de Nossa Senhora.

Segundo a PM, a guarnição foi informada, via CICOM, de que no bairro Passa Quatro estava acontecendo uma festa de grandes proporções, com grande aglomeração de pessoas e som automotivo em alto volume, no interior de uma área privada. Ainda conforme a PM, ao chegarem ao local, um indivíduo, identificado pelas iniciais ‘H. C. S.’, se identificou como responsável e, após determinação dos PMs, abaixaram o som automotivo do fusca. Entretanto, após se distanciar do local, a guarnição foi acionada novamente por novas denúncias que relatavam que a festa continuava com som alto e aglomeração. Os policiais retornaram ao local, aonde conduziram os organizadores do evento, ‘H. C. S.’, ‘L. T. R. M.’ e ‘S. M. C.’, à Delegacia.

Conforme a PM, ao retornarem à Delegacia, a guarnição deparou-se com outro evento sendo realizado, também com som automotivo em alto volume. Os PMs identificaram o proprietário da VW/Saveiro Branca, identificado pelas iniciais ‘A.O.S.’, que também foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo.

O município de Livramento de Nossa Senhora possui 297 casos de Covid-19, sendo 4 de residentes em outros municípios, e 3 mortes contabilizadas desde o início da Pandemia. Entre os casos de residentes em Livramento (293), 214 já são considerados caso curados e 76 estão em tratamento. Os dados são do Boletim Covid-19, divulgado pela Prefeitura de Livramento, na sexta-feira, dia 24.


Notícia enviada por Ulissinho de Livramento


FONTE: SERTÃO HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário