quinta-feira, 5 de novembro de 2020

ELEIÇÕES BOTUPORÃ: DR. PAULO NEVES É CANDIDATO SIM

DECISÃO MONOCRÁTICA NÃO INTERFERE NA ELEIÇÃO

A coligação oposicionista entrou com um pedido de indeferimento da candidatura de Dr. Paulo na cidade de Botuporã-BA, tendo sentença da juíza da zona eleitoral deferindo a candidatura.

Não concordando com a decisão da magistrada, recorreram ao Tribunal Eleitoral da Bahia, onde obteve no dia 05/11/2020 a decisão monocrática do relator José Batista de Santana Junior, reformando a sentença em primeira instância.

O processo ainda está em tramitação no Tribunal Regional Eleitoral do Estado Bahia, aguardando o julgamento do recurso feito após a decisão monocrática, que deverá ter o julgamento pelo colegiado antes das eleições. Além disto, é necessário observar que não existe coisa julgada, ou seja, o processo só será finalizado quando acabar todas as etapas processuais. Então, enquanto couber recurso a decisão não será final. Apenas quando terminar todos os prazos para recursos ou quando ocorrer o trânsito em julgado do processo será possível falar em coisa julgada.

Portanto, não se pode falar na idéia de candidato único.

Abaixo segue trecho do vídeo divulgado hoje nas plataformas do candidato:

“Amigos e amigas, conterrâneos e conterrâneas do meu amado município. Venho aqui tranquilizar vocês a respeito do processo de indeferimento da campanha, a verdade é que não existe candidato único, o que existe é uma campanha vitoriosa do avante, do 70. Nós acreditamos na justiça, não vamos nos deixar intimidar por estratégias sujas de quem quer tomar o poder a qualquer custo. Essa atitude da oposição é o reflexo de total desespero de quem sabe que não conseguirá vencer o 70 nas urnas, faltam apenas dez dias para a nossa vitória, a vitória do povo de Botuporã. Vamos continuar unidos, firmes e mais fortes do que nunca! Vamos prosseguir com a nossa campanha, pregando honestidade e combatendo as mentiras, com a força do povo e a vontade de Deus dia quinze de novembro vamos mostrar nas urnas quem realmente será o campeão. Avante Botuporã, 70!”

ASSISTAM O VÍDEO NA ÍNTEGRA

Dr. Paulo continuará concorrendo como candidato a prefeito da cidade de Botuporã-BA, podendo no dia 15 de novembro – data das eleições – sair vitorioso do pleito. Crimes de fake news durante as eleições podem e devem ser denunciados! Para conversar com o TSE pelo whatsapp, é preciso adicionar o número +55 61 9637-1078 a sua lista de contatos. E quaisquer iniciativas para tentar confundir os eleitores com informações não verídicas ou imprecisas, devem ser averiguadas e/ou apuradas, pois podem ser nocivas a um ato democrático como o direito de escolha de um candidato.

 

Não deixemos que as pessoas disseminem informações que não são verdadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário