quarta-feira, 4 de novembro de 2020

ELEIÇÕES CATURAMA: PESQUISA ELEITORAL APONTA VITÓRIA DO CANDIDATO DR. PAULO MENDONÇA


Como falam no meio político e comentei anteriormente o candidato que vai para a reeleição precisa estar com cerca de de 10 a 15% dos votos na frente das pesquisas registradas do que o seu (s) concorrente (s) para ter uma vitória na eleição.

A mais recente pesquisa de intenções de voto realizada pelo Jornal O Eco no município de Caturama, já na reta final da campanha, confirma uma tendência e aponta margem de vantagem do atual prefeito e pré-candidato a reeleição. Dr. Paulo Mendonça aparece na liderança, com 64,1% das intenções de voto, enquanto o segundo colocado, ex-prefeito Hugo Mendonça pontuou com 20,2%. A parcela que se declara indecisa é de 1,3%, já os que não souberam ou não quiseram opinar são 10,3%, existindo ainda 0,5% que afirma não ter intenção de votar em nenhum dos pré-candidatos, 1,5% diz votar nulo e 2,1% votaria branco.

A Pesquisa foi realizada por iniciativa própria do Jornal O Eco CNPJ: 11.134.397/0001-20 para informar a população de Caturama e região, ouvindo 380 pessoas da sede e área rural, pelo sistema de amostragem estratificada com alocação proporcional, entre os dias 27 e 28 de outubro de 2020. O levantamento estatístico possui um intervalo de confiança de 95% ou 0,05 de significância. Erro padrão 5%. Registrada na Justiça Eleitoral sob Nº BA-06397/2020.

Faltando 11 dias para a eleição a população de Caturama já esta dizendo que não tem como reverter esse quadro e Dr. Paulo Mendonça já esta reeleito. 

O resultado só será confirmado quando as urnas forem abertas, ressaltamos que será seguro votar, o eleitor pode ir tranquilo o TRE montou um grande esquema de segurança para a população, a Justiça Eleitoral solicita que o eleitor leve sua caneta assim evitará o contato, o titulo de eleitor ou o documento com foto não será preciso entregar ao mesário, só mostrar, também será disponibilizado o álcool gel, votar será seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário