terça-feira, 5 de janeiro de 2021

BOLETIM COVID-19: BARREIRAS, MACAÚBAS, BREJINHOS, IBIPITANGA, CAETITE, BOQUIRA, CATURAMA, IBOTIRAMA, LAPA, ERICO CARDOSO, LIVRAMENTO

 

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram identificados 48 (quarenta e oito) novos casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19). Trata-se de 25 (vinte e cinco) pessoas do sexo feminino com idades entre 04 e 85 anos, e 23 (vinte e três) pessoas do sexo masculino com idades entre 23 e 77 anos.

Barreiras contabiliza hoje 22.043 (vinte dois mil e quarenta e três) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 12.703 (doze mil setecentos e três) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.






Destacamos o Boletim do município de Oliveira dos Brejinhos já com a marca da nova administração que temos a certeza será excelente para o município, acreditamos que a administração de Silvinho será uma das melhores do município de Brejinhos; a marca de uma boa administração é iniciada com a nomeação de uma boa equipe, enquanto tem Prefeitos que não sabem quem colocar na Secretaria da Saúde uma das mais importantes de um município, Silvinho escolheu um excelente nome que já esta trabalhando organizando e fazendo planos para melhorar a saúde do município, nosso Blog esta aberto para você Helbisson Ribeiro Secretário de Saúde  divulgar o seu trabalho e do Prefeito Silvinho.  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário