segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

COVID-19: ENQUANTO O MUNICÍPIO DE BOQUIRA INICIA A SEMANA COM 1 CASO EM TRATAMENTO DOMICILIAR MACAÚBAS INICIA COM ?

Prefeitura de Boquira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa o Boletim Oficial número 297, com dados consolidados até às 16h desta sábado 20.fev.2021,  Covid-19.b

O boletim também traz a excelente notícia, que só tem um pacientes internado passando bem e está em isolamento domiciliar, recebeu alta, Portanto.

Sendo assim, Boquira tem 370 casos confirmados da doença. São 364 casos recuperados, 01 suspeito aguardando o resultado do exame, 04 óbitos em decorrência da doença e 01 óbito por outras causas. 

Ainda segundo o Boletim, 30 pessoas seguem sendo monitoradas pela equipe de saúde. 

Parabéns a Prefeitura de Boquira e a Secretaria de Saúde pelo excelente trabalho.



Com as diversas falhas da Secretaria de Saúde Macaúbas começa a semana com 117 casos, de quem é a culpa? O que acha a população Macaubense?

Mas, devemos culpar também a população Macaubense, culpar aqueles que estão principalmente nos bares fazendo aglomerações, vocês são uns irresponsáveis, será que não estão vendo as pessoas ficando doentes e morrendo, se um parente de vocês vierem a falecer vocês serão os culpados; a população que não é culpada e esta em suas residências fazendo quarentena social só resta rezar para não serem contaminadas por essas pessoas irresponsáveis que estão fazendo aglomerações em casa.

O silêncio toma conta nas noites de Macaúbas, quebrado apenas pelos bares que funcionam apenas com meia porta, desrespeitando a orientação da Secretaria da Saúde, bando de irresponsáveis


Gostariamos também de dizer que os erros dessas pessoas e dono de estabelecimentos que estão promovendo aglomerações estão prejudicando aqueles que estão seguindo e cumprindo as orientações da Secretaria da Saúde, mas, tem comércios que segue todas as orientações.

Exemplo de bons comércios que seguem as determinações e estão pago pelos erros de quem não cumpre:

- Padaria Mister Pão de Fabiano na Praça Imaculada Conceição no fundo do palco APROVADO;

- Restaurante Ocrim LEBASIC no início da Rua Direita APROVADO;

- Paulistão Lanche ⁰de Eudi na Praça Imaculada Conceição APROVADO:

- Supermercado Mendonça, ao lado da Caixa Econômica APROVADO;

- Comércio de Neguinho na Praça da Feira APROVADO.

Ex. de bons comércios que estão trabalhando direto respeitando todas as orientações da Secretaria de Saúde e estão pagando pelos erros de irresponsáveis, cadê a ACIMAC para defender os comerciantes. 


FONTE: Boquira em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário