quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

MUNICÍPIO DE MACAÚBAS NA BAHIA ESTÁ ABANDONADO PELA NOVA GESTÃO E A POPULAÇÃO PEDE EXPLICAÇÃO PARA O DESCASO E ABANDONO

 

Macaúbas maior município da região da Bacia do Paramirim, conhecida nacionalmente com a capital do forró, na Bahia era a princesa do sertão nos primeiros mandatos de Amelinho, chamou atenção de muitos investidores pela ótima valorização de terrenos e imóveis, também era elogiado por todos os visitantes pela beleza e limpeza, no seu último ano de mandato a gestão de Amelinho deixou a desejar e o mesmo não consegui ser reeleito como era esperado por todos, a população preferiu da um voto para a mudança prometida, mas, a mudança foi para pior e ver nosso município com esse desgovernado, é muito triste.

Atualmente a população possuem as informações de como anda o município na palma da mão e os Macaubenses não aceitam mais as desculpas esfarrapadas do atual gestor assim como não aceitou do gestor passado...

Aquele discurso de que pegou o município quebrado, sucateado, sem dinheiro não é desculpa, visto que os Prefeitos eleitos na região estão todos trabalhando para melhorar a vida de seus moradores, aqui em Macaúbas, só tem reuniões, projetos e a população sofrendo e vendo o município piorar a cada dia...

A população Macaubense já sabia que o município vinha mal, mas, votou no atual Prefeito, acreditando na mudança prometida.

A população já sabia dos problemas e quer é a solução para os mesmos!

A população não aceita mais o desgoverno...

A população quer é solução do seu gestor que foi eleito para melhorar tudo que estava ruim...

Quer boa saúde, saber onde esta os MILHÕES para a COVID-19 que disseram que havia na campanha eleitoral, cadê?

Quer uma educação de qualidade, ruim já estava, esperamos que mude com a atual Secretaria que é competente e preparada (uma das poucas da atual gestão), vamos esperar começar as aulas para podermos opinar.

Com mais de 100 dias de eleito e com quase dois meses de gestão a população quer ver as promessas para melhorar as nossas vidas serem cumpridas: cadê o saneamento básico, as estradas, as ruas limpas sem buracos e iluminadas, uma cidade boa pra se morar; com quase dois meses de mandato as promessas como UTI, pista de asa delta, pista de MotoCross e ciclismo... podem esperar.

Mas, as promessas do dia a dia não podem; a população quer saber por que o gestor esta demorando tanto para agir com mais rigor contra a pandemia da COVID-19, saber por que tirou funcionários competentes e preparados e substitui por funcionários incompetentes e despreparados, porque contratou funcionários aposentados deu empregos para vários funcionários de uma mesma família e deixou outras sem nenhum se prometeu que não o faria, porque cortou a gratificação de alguns funcionários da saúde (guerreiros na luta contra a COVID-19), porque paga salário de mais de 11.000,00 reais a um funcionário salário esse maior do que o vice-prefeito e Procurador... Enfim, a população quer saber respostas e esse Blog libera o espaço para as explicação do ex-gestor e do atual do município de Macaúbas se assim o desejar.

Esse texto serve para todos os GESTORES ELEITOS, o povo está cansado de promessas e quer ação...











 
Mato tomando conta das ruas do parque Bela Vista é um exemplo do descaso com o município. 












Biblioteca do município (prédio onde já funcionou a Prefeitura Municipal) servindo de lixão, vergonhoso








Praça da Fonte na sede do município na gestão passada e na nova, sem palavras




Praça de Lagoa Clara na ex-gestão e na atual, o Vereador Ricardo Costa já pediu explicações a Secretaria de Meio Ambiente



OBS: Fotos tiradas por leitores do nosso blog do dia 01 de fevereiro até o dia 22 de fevereiro de 2021, pode ser que alguns desses problemas tenham sido resolvidos, essa é nossa intenção, nossas postagens são críticas construtivas para mostrar os erros para serem consertados, é o que esperamos e desejamos, o espaço do nosso blog esta aberto para a atual gestão explicar, se assim o desejar. 

Muitos desses assuntos já foram comentados na Câmara de Vereadores que solicitaram da Prefeitura e Secretarias respostas, estão aguardando, assim que me forem repassados publicarei para vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário