terça-feira, 9 de março de 2021

BOLETIM COVID-19: GUANAMBI, MACAÚBAS E RIACHO DE SANTANA BATEM RECORDES DE CONTAMINADOS PELA COVID-19 E LEVA PÂNICO A POPULAÇÃO

NINGUÉM PODE VER NEM COMPREENDER O QUE NÃO FOI VIVIDO

Há muitas pessoas fazendo quase tudo necessário pra evitar o contágio dessa peste denominada COVID-19. Nesses doze meses de TOTAL ISOLAMENTO SOCIAL, rezo diariamente pra essa doença desaparecer, pelos que foram contaminados e pelos que cuidam dos doentes; porém, numa expressão de sincero sentimento lhes digo: numa grande aflição, ajoelhada SUPLICO agora, ao nosso Criador, aos Santos, Espíritos Iluminados, a minha ADVOGADA DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS, SANTA RITA DE CÁSSIA, pela imediata melhora e, mais tarde pela total cura dos meus entes queridos, portadores dessa maldita peste que não bate à porta pra entrar e nem avisa aos moradores que vai atacá-los; O CERTO MESMO É NOS PREVENIR.

Enquanto o conhecido, o parente do amigo ou, o vizinho está incluso no grande número dos novos casos de COVID-19, estamos orando por eles; entretanto, a gente só entra em desespero é no momento em que vê uma pessoa da nossa casa, da nossa estima, do nosso convívio precisando de um tratamento urgente, sabendo que uma vaga de UTI não existe, nem em hospital particular. Imploro a todas as pessoas, de todas as localidades da nossa região, dos municípios da Bahia, dos estados do Brasil e, também do mundo inteiro, pra não deixar espaço pra essa PESTE incomodar à vocês e a sua família; estamos numa situação desesperadora.

Nesse momento peço ao Pai Celestial pelos que diretamente ou indiretamente estão lutando pelos meus parentes e amigos nessa guerra que parece sem fim; peço à MÃE DA MÃE DE JESUS, SANT'ANA pra proteger e guardar aquela menina que, sem medir esforços cuida dos doentes sob à sua responsabilidade, passando noites em claro, observando as possíveis alterações no organismo da mãe biológica e dos Avós que, sempre foram verdadeiros PAIS, não só pra ela mas, outros netos e também bisnetos. Senhor! afastei essa maldita moléstia daquele discípulo do MESTRE DOS MÉDICOS que, deixando os pequenos filhos, um Pai com pouca saúde, uma avó de mais de noventa anos, uma MÃE e tias idosas, a esposa, indo ao encontro daqueles que sofrem dessa doença contagiosa, estende a mão e, segurando firmemente na deles diz: JUNTOS, COM A AJUDA DE DEUS VAMOS VENCER ESSA DOENÇA.

Misericórdia, Senhor!

Não sabemos o peso da carga carregada pelos outros... só quando ela recai aos nossos ombros. Reconhecendo o valor da ORAÇÃO, humildemente, agradeço com antecedência ao pedir a todos vocês que me prestigiam lendo os meus escritos, pra nas suas orações, lembrarem dos meus queridos parentes e amigos contaminados por COVID-19.

 Avani Sales Silva

Professora do Município de Macaúbas na Bahia


VÍDEO DO DESESPERO CONTRA A COVID-19 NO MUNICÍPIO DE RIACHO DE SANTANA







Nenhum comentário:

Postar um comentário