sexta-feira, 12 de março de 2021

COVID-19 TIRA A VIDA DE MAIS UMA MACAUBENSE DONA BELMIRA DE 61 ANOS, VÍDEOS EMOCIONANTES DO ENTERRO, NÃO TEVE VELÓRIO E NEM NA IGREJA PODE ENTRAR

Mais uma Macaubense Belmira Nobre dos santos nascida em 20/04/1960 de 61 anos residente no povoado de Lagoa Comprida Distrito de Lagoa Clara perdeu a batalha para a COVID-19, vírus esse que já tirou a vida de mais de 270.000 mil Brasileiros.

Nesse momento de tanta dor não devemos procurar culpados, mas sim, orar por Dona Belmira e desejar nossos sentimentos a família.

Nossa mensagem a essa mulher guerreira que deixa esposo e 7 filhos nesse plano será através de um texto publicado no Facebook por sua sobrinha Magnólia.

E rapidamente Deus a chamou, cumpriu sua missão nesse plano e  deixou exemplo de vida  para todos nós, excelente esposa, ótima mãe e amiga de todas; Minha querida Tia Bê se foi e não pudemos dá o último adeus, ela que era tão católica nem pode entrar na igreja que ia com frequência, a família não fazer um velório digno que ela tanto merecia, não podemos levá-la a sepultura, não nem podemos vê-la!





Enquanto a funerária passa pelas ruas que ela tanto andou, a família e amigos (a) estavam todos trancados em casa chorando a eterna saudade.


Ela que se cuidou tanto pois, tinha tanto medo, foi contaminada por esse vírus traiçoeiro e maldito.

Espero que todos se cuidem, pois, não quero que ninguém sinta a dor que estamos sentindo de não poder despedir....

Maldita doença!

Tia Bê ( Belmira) perdeu a luta para covid19🖤💔

Saudades eterna Deus te de o reino da Glória 🙏🙏

Magnolia Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário