segunda-feira, 15 de março de 2021

COVID-19: TRATAMENTO PRECOCE PODE SER O CAMINHO? QUAL O REMÉDIO EFICAZ CONTRA A COVID-19? O USO DA IVERMECTINA TÊM EFEITO CONTRA A COVID-19?

O medicamento Ivermectina foi avaliado em centenas de pacientes contaminados com a doença e, segundo a ordem dos médicos, apresentou resultado positivo.

Um grupo de médicos portugueses criou uma petição pedindo às autoridades de saúde a inclusão da Ivermectina no tratamento precoce da COVID-19.

O medicamento foi avaliado em centenas de pacientes contaminados com a doença e, segundo a ordem dos médicos, apresentou resultado positivo.

A Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde (Infarmed), que funciona em Portugal como a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) no Brasil, informou que está avaliando o pedido.

Quem também já está estudando o uso da Ivermectina para o tratamento de pacientes com COVID-19 é a Agência Europeia do Medicamento (EMA, na sigla em inglês).

Nesse momento em que o mundo passa pela pandemia da COVID-19 o que mais os Médicos discutem é como tratar as pessoas contaminadas já que imunização da população pela vacina está demorando tanto.

O blog www.blogjovanesales.com.br investigou e descobriu que:

Até que se prove o contrário deu febre, tosse, diarreia, dor de cabeça, dor no corpo ou sentiu qualquer outro sintoma diferente devemos tratar como COVID-19.

Devemos entrar de imediato com o PROTOCOLO RECEITADO PELO SEU MÉDICO, você não deve jamais tomar qualquer remédio sem orientação Médica.

Como o resultado do teste da COVID-19 demora em sair e o paciente não pode esperar sentado a chegada do resultado, pois, pode ser tarde demais o correto é entrar com o protocolo receitado pelo seu Médico, você não saia por ai comprando remédio e tomando, seu Médico é que deve prescrever o que tomar.

Tem duas receitas que são as mais prescritas pelos Médicos.


RECEITA I 

(você não deve jamais tomar qualquer remédio sem orientação Médica)

- AZITROMICINA (Considerado um dos medicamentos mais importantes do século 20, a azitromicina é frequentemente usada no tratamento de infecções respiratórias ou sexualmente transmissíveis).

- IVERMECTINA (é uma substância vermífuga de amplo espectro, capaz de paralisar e eliminar vários tipos de vermes que provocam problemas como oncocercose, elefantíase, pediculose, ascaridíase, escabiose ou estrongiloidíase intestinal, por exemplo)

- HIDROXICLOROQUINA (é um remédio indicado para tratamento da artrite reumatoide, lúpus eritematoso, afeções dermatológicas e reumáticas e também para o tratamento da malária.)

- HEPARINA (Anti coagulante é um agente antitrombótico com eficácia no tratamento e prevenção do tromboembolismo venoso e na angina de pré-infarto).

- PREDNISONA no 5 ou 6 dias depois que começar sentir os sintomas (é indicada para tratar: Doenças endócrinas (doenças das glândulas) Doenças osteomusculares (doenças dos ossos e músculos) Distúrbios do colágeno (doenças que afetam vários órgãos e tem causa autoimune).

Obs: se estiver com febre pode tomar uma dipirona ou paracetamol.



RECEITA II 

(você não deve jamais tomar qualquer remédio sem orientação Médica)

 - AZITROMICINA (Considerado um dos medicamentos mais importantes do século 20, a azitromicina é frequentemente usada no tratamento de infecções respiratórias ou sexualmente transmissíveis).

- PREDNISONA (é indicada para tratar: Doenças endócrinas (doenças das glândulas) Doenças osteomusculares (doenças dos ossos e músculos) Distúrbios do colágeno (doenças que afetam vários órgãos e tem causa autoimune).

- EBASTEL (é indicado para o tratamento e alívio dos sintomas da rinite alérgica (intermitente e persistente), como secreção nasal, espirros, coceira e entupimento nasal, associados ou não à conjuntivite alérgica. No tratamento da urticária, Ebastel alivia os sintomas de coceira e ardor).

Obs: se estiver com febre pode tomar uma dipirona ou paracetamol.

Resaltamos que ninguem deve tomar medicamento sem receita mécida, quem vai decidir qual o melhor tratamento para o seu caso é o seu Médico (a) só temos a certeza da necessidade de se fazer o protocolo com qualquer sintoma que tiver e tratar precocemente antes de receber o resultado, como já dissemos devido à demora do resultado, os Médicos estão fazendo o protocolo e está dando certo. 

Parabéns aos Médicos e aos profissionais da saúde pelo excelente trabalho.

É bom esclarecer que se vacinar não garante ficar livre de contrair a doença, mas vai evitar que o covid evolua para um caso grave. 

Tem também o período até a vacina fazer efeito. 

Então por via das dúvidas, melhor se vacinar.


OBS: não estamos receitando medicamentos, quem deve fazer isso é o seu Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário