quinta-feira, 11 de março de 2021

OLHO ABERTO MACAÚBAS: SÁBADO 13.MAR.2021 É DIA DE ENTREGA DO COLIRIO 0800 DO PROJETO GLAUCOMA

Não é tão 0800 assim, pois, alguém paga essa conta! Nós todos, através dos impostos que são recolhidos pelo comércio e estes repassam para os cofres público… É lógico que o comércio não repassa 100%, tem ai uma sonegação, e também o contribuinte não paga 100% e mais os “donos” dos cofres públicos também não repassam tudo para o povo (e este como dito, não paga tudo)… 

Ou seja, tá tudo normal…

 (?)… 

É bom ficar de olho!

… Beba Coca-Cola…

Aproveite e fique de olhos e ouvidos abertos, a Secretaria de Saúde anuncia que neste sábado, 13.mar.2021 haverá entrega de colírio para tratamento de pacientes inscritos no Programa Glaucoma. 

O texto do banner, anuncia que os pacientes devem ficar atentos as regras de isolamento e distanciamento, neste caso, se o cara obedecer o “isolamento” não poderá ir buscar o colírio!

E também alerta sobre as “aglomerações” – neste caso, quem deve orientar isso, é quem estiver responsável pela entrega, organizar a fila, monitorar…

Não adianta, ficar jogando a culpa no povo!… A Coca-Cola, é o refrigerante mais consumido no mundo, campeão de vendas, e mesmo assim é o maior anunciante do planta, investe bilhões de dólares por ano em publicidade, patrocínio e ações outras – isso, para deixar o seu consumidor, sempre ligado, com o nome da marca na cabeça… 

E esse deve ser o pensamento do gestor publico (e de todo bom comerciante), deve sempre lembrar sua marca, seu recado, seu nome, ao PÚBLICO de seu interesse.

Neste caso, devem ser usados todos os métodos e meios de comunicação e marketings possíveis. Isso vale, para a crise de Covid-19 que o município atravessa: tem pouca comunicação, (e algumas que há, são tímidas), há pouco “marketing”, há poucas informações… 

Ai o povo em vez de tomar Coca-Cola, vai beber Tubaína!


FONTE: Blog Alécio Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário