segunda-feira, 19 de abril de 2021

COVID-19 MACAÚBAS: GRAÇAS A DEUS E AOS MÉDICOS, SUMAIA, SORAIA E O FREI JUCA RECEBERAM ALTA E ESTÃO EM CASA, MAS, AINDA TEMOS VÁRIOS MACAUBENSES INTERNADOS PRECISANDO DE ORAÇÕES

Com muita alegria comunicamos a todos as graças recebidas por Sumaia, Soraia e o meu Tio o Frei Juca, que já tiveram alta e estão em casa continuando o tratamento, agradeçemos a Deus aos Médicos e funcionários da Saúde que também fizeram a sua parte, obrigado e parabéns. 

Chico esposo de Soraia ainda continua internado e precisando de orações, ele está clinicamente estável em ventilação mecânica por traqueostomia. Está em desmame ventilatório onde em alguns momentos é retirado do respirador, hoje conseguiu ficar trinta minutos no período da tarde desconectado do aparelho, este processo faz parte da fisioterapia respiratória para fortalecimento da musculatura.

AINDA TEMOS VÁRIAS PESSOAS INTERNADAS QUE PRECISAM DE NOSSAS ORAÇÕES

PEDIMOS ORAÇÕES PARA OS MACAUBENSES E PARA TODAS AS PESSOAS INTERNADAS COM COVID-19 E SEQUELAS DESSE VÍRUS MALDITO

No dia de ontem domingo (18.04.2021) abusei da boa vontade de vocês para pedir orações para todas as pessoas amigas e desconhecidas que estão internadas precisando de Deus nosso Pai, foi necessário, orações só traz coisas boas.


VÍDEO DA ORAÇÃO

Por isso vamos orar por todas as pessoas que estão lutando na guerra contra a COVID-19 e as sequelas produzidas por ele, em especial as pessoas amigas de Macaúbas.

- Gerson primo de nossa amiga Ivani Moura (internado UTI Seabra) ele trabalha no grupo Robinson Nunes;

Joselma e Lívia, esposa e filha de nosso amigo Herbert que estão lutando contra a COVID-19, estão fazendo o tratamento em casa;

- Nicinha (internado em Conquista com sequelas da COVID-19) esposa de Jurandir Silva, mãe de Dui, Leninha, Jucelia e irmã de Vieira;

- João Batista Santos, (internado em Salvador) pai de nossa amiga Vanda que trabalha na Escola J.N, tem menos de uma semana que Vanda perdeu seu irmão para a COVID-19, agora o Pai está na UTI eles moram na comunidade do Canto de Macaúbas.


Que as Vitórias continuem ocorrendo, que Deus abençoe a recuperação de todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário