segunda-feira, 5 de abril de 2021

COVID-19 RIACHO DE SANTANA: PANDEMIA DO CORONAVÍRUS TIRA A VIDA DE 03 RIACHENSES NO DIA DE ONTEM ELEVANDO PARA 26 O NÚMERO DE PESSOAS QUE PERDERAM A VIDA NO MUNICÍPIO E A POPULAÇÃO ENTRA EM DESESPERO

Depois de 3.258 testes da COVID-19 realizados no município de Riacho de Santana na Bahia foram confirmados 1202 contaminações sendo que dessas 101 pessoas continuam contaminadas, 118 são suspeitas, 219 estão sendo monitoradas e 26 morreram.

Como acontece na maioria dos municípios pequenos esse aumento de casos se dá devido à um deslize da população.

As pessoas vêm fazendo a quarentena social e seguindo as determinações da Secretaria da Saúde até que acontece o deslize.

Um churrasco, uma festa, um aniversário, um casamento, um enterro... enfim qualquer aglomeração que aconteça e a população comete um deslize a bomba estoura e os casos de pessoas contaminadas que estavam controlados disparam, pois, essas pessoas se contaminam e levam o vírus para dentro de suas casas e para o trabalho.

Como ja fazemos há mais de 1 ano vamos pedir novamente a todos nossos leitores, vamos ficar em casa se precisar sair, use máscara, evitem aglomerações, lave bem as mãos e não as leve ao rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário