sexta-feira, 23 de abril de 2021

FALECE EM SALVADOR O MACAUBENSE DE CORAÇÃO ANDERSON BRANDÃO SILVA GRANDE AMIGO, QUE DEUS O RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS


Estava agora fazendo uma publicação em homenagem a Dedim Gouveia quando o telefone toca, Jovane Anderson acaba de falecer, tomei um susto, meu amigo Anderson que me incentivou a criar o nosso Blog e sempre me dava conselhos e puxava minha orelha quando errava e elogiava quando acertada acaba de falecer, estou sem saber o que dizer, muito difícil.

Espero que possa me ouvir aí de cima e saiba como te considerava um grande amigo. Um amigo assim como você não é esquecido nunca. Levo seu carinho, sua amizade e seu companheirismo na memória e agradeço sempre pelos conselhos.

Desejo que esteja em paz, que Deus esteja ao seu lado e que, de alguma forma, minha fé possa levar estas palavras até você.

Considero que sou uma pessoa de sorte por ter lhe conhecido.

Até sempre, meu amigo! Esteja você onde estiver, e vá eu para onde for, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de seus conselhos, muito obrigado.

Anderson casou com nossa prima Marcia filha de Artur de Canatiba e veio residir em Macaúbas / Betânia e com sua simpatia conquistou a todos.... ele nasceu em Salvador, mas, adotou Macaúbas como sua terra natal e amava nosso município.

 OBS: a causa morte ainda não foi confirmada...

Abaixo segue mensagens que Anderson me enviou nesse mês de abril.






Meu amigo pediu que Deus abençoasse a recuperação de todos... e ele não resitiu...


IMAGEM NA PÁGINA DE ANDERSON BRANDÃO SILVA NO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário