terça-feira, 20 de abril de 2021

JOVEM MACAUBENSE DE 23 ANOS DA COMUNIDADE DE ARAÇÁS FALECE EM SÃO PAULO

RENAN E DIONE GRANDES AMIGOS

Ei Dione me leva com você um dia para assistir um jogo do Corinthians

Levei ......... na primeira partida que foi o pé frio do Renan fez o CORINTHIANS perdeu para Ponte preta

Temos momentos marcantes juntos

Pode ter certeza que toda vez que eu for na arena Corinthians irei sentir você lá Renan. “Dione, amigo”

Com essas palavras o Macaubense da comunidade de Araçás Dione se despede de seu grande amigo e conterrâneo Renan que faleceu em São Paulo na última semana enquanto fazia um bico durante sua folga.

Tive o prazer de conhecer Renan Oliveira no ano de 2016 em um domingo a tarde no campo de futebol da comunidade de Araçás vestindo a camisa do Corinthians seu time de coração, naquela ocasião ele me contou seu sonho de ir trabalhar em São Paulo, assim que fizer 18 vou para São Paulo Jovane, trabalhar para ajudar minha família, aqui é ruim não tem emprego...

Renan era um menino maravilhoso, amado por todos que o conhecia principalmente pelas pessoas do Araçás que conviviam com ele. Ele começou a trabalhar desde cedo na roça e ao completar 18 anos partiu para São Paulo falando que ia trabalhar para ajudar mainha e nossa família, e assim ele fez, nos ajudou até à última semana de sua vida. Sempre que nos ligava dizia do seu amor por nós e como sentia saudade de todos do Araçás, tem 5 anos que ele foi para São Paulo e nunca mais voltou; Dizia tinha casado e tinha um filho de 1 ano e 6 meses chamado Artur, o salário era pouco e não dava para sustentar a família e viajar para a Bahia. 

Depois de 5 anos em São Paulo Renan consegui uma folga e viria em junho de 2021 para a Bahia, até a passagem já estava comprada 10 de junho, infelizmente não conseguiu realizar o seu sonho, ele não via a hora de poder vim apresentar seu filho e esposa para a família e amigos, ah, depois de visitar a família ia fazer o que mais gostava, jogar aquela partida de futebol com a turma, até uma bola já tinha comprado. “Maisa irmã"

Não temos palavras para responder, PORQUÊ?

Porque um jovem de 23 anos, honesto, alegre, amigo de todos, um jovem que amava sua família a ponto de todo o dinheiro que ganhava de forma honesta é para eles foi chamado para a morada eterna.

PORQUÊ?

Em um dia de folga foi fazer um bico na reforma de uma casa caiu da escada em cima de uma pia que estava quebrada e perfurou suas costelas, causando a sua morte...

PORQUÊ?

............. não se explica.

Vá em paz e leve sua alegria para o céu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário