quarta-feira, 14 de abril de 2021

PARAMIRIM / ÉRICO CARDOSO / RIO DO PIRES: VAMOS DÁ UM BASTA NESSE PT QUE ACABOU COM A BAHIA DIZ EVERALDO EM VÍDEO MOSTRANDO OS BURACOS NAS ESTRADAS DA REGIÃO DA BACIA DO PARAMIRIM


EVERALDO candidato a Prefeito de Paramirim pelo republicano (10) preocupado com sua região pediu ao Governo do Estado que olhe para a população de Érico Cardoso, Paramirm e Rio do Pires que estão abandonadas.

... no vídeo abaixo Everaldo reclama e mostra como o governo do estado da Bahia está querendo reformar as estradas da região, TERRA, isso mesmo, depois de tantos anos sofrendo com os buracos é com terra que o governo que recuperar os asfaltos, apopulação cansou do PT... diz Everaldo.

VÍDEO DE EVERALDO



No dia 19 de março de 2021 nosso blog www.blogjovanesales.com.br fez uma matéria sobre a recuperação a recuperação do asfalto que ligará a bela cidade das águas Érico Cardoso ao município de Paramirim.

Essa estrada já foi licitada mas, não saiu, fomos atrás e descobrimos o motivo pela recuperação não sair.

Dia 18 dezembro de 2020 aconteceu a licitação para a recuperação do asfalto entre as duas cidades, (Érico Cardoso / Paramirim) só que nenhuma empresa se interessou em participar da licitação dessa obra tão necessária. Porque esse fato aconteceu?

A estrada que liga o município de Paramirim ao município de Érico Cardoso tem uma extensão de 17.4 km com muitas curvas e ladeiras, para essa obra o governo do Estado da Bahia liberou 4.3 milhões de reais.

Falamos também sobre a estrada que liga a sede do município de Rio do Pires até a Ba 152 que tem uma extensão de 20 km em linha reta sem curvas e sem ladeiras, para essa obra o Governo do Estado liberou cerca de 10 milhões de reais.

Parece que o Governo irá arrumar as estradas com terra?

Pelo vídeo acima as estradas serão recuperadas com terra... a população saberá responder....

Lembrando que os Deputados podem dar uma força junto ao Governador do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário