Bacia do Paramirim,  Blog do Jovane Sales,  Ibipitanga,  Política

IBIPITANGA: ASFALTO INTERLIGANDO IBIPITANGA A NOVO HORIZONTE COMECARÁ AINDA NESSE ANO DE 2021

A gestão municipal de Ibipitanga, esteve mais uma vez na capital, representada pelo prefeito Humberto Rodrigues (Beto), que juntamente com gestores de Ibitiara e Novo Horizonte, além de vereadores e do deputado Federal Sérgio Brito, agilizam os procedimentos para o início das obras de pavimentação asfáltica, que se inicia já no próximo semestre de 2021, interligando Ibipitanga a Novo Horizonte, passando pela comunidade do Mocambo.


As autoridades estiveram no DNOCS (Departamento de Obras Contra a Seca), que estará encarregado de executar os trabalhos. Sem dúvidas uma das maiores conquistas de todos os tempos para o município e toda a região.

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *