Bahia,  Blog do Jovane Sales

CARINHANHA – BA: VEÍCULOS FICARAM PRESOS EM ATOLEIROS NA BR-030 ENTRE FEIRA DA MATA E CARINHANHA

A BR-030 ficou intrafegável nesta sexta-feira 03.nov.2023 após as chuvas expressivas nas proximidades da cidade de Feira de Mata.

Durante a manhã, vários veículos ficaram atolados na rodovia.

O tráfego ficou complicado, com automóveis, ambulâncias, vans de passageiros e caminhões atolados. O ponto crítico foi em um desvio aberto para facilitar as obras de preparação da pista principal para a pavimentação, já concluída em alguns pontos da rodovia.

De acordo com o Portal Folha do Vale, moradores relataram que a Construtora Luís Costa LTDA (CLC), contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para as obras do trecho, não cascalhou o desvio e por esta razão dificultou a entrada e saída da cidade com a chegada das chuvas.

Com as precipitações da madrugada, de aproximadamente 60 milímetros (mm) na região, a situação ficou bastante complicada. Máquinas da construtura estão sendo usadas para desatolar os veículos. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um morador relatou a situação complicada para quem precisava viajar.

As previsões meteorológicas indicam que devem continuar chovendo na região pelo menos até o início da próxima semana. A região passou por várias semanas com forte calor e poucas chuvas.

FONTE: Agência Sertão

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *