Bacia do Paramirim,  Bahia,  Blog do Jovane Sales,  Covid-19

COVID-19: BAHIA REGISTRA 529 CASOS E 7 ÓBITOS, MACAÚBAS ZERO CASO ATIVO E A REGIÃO DA BACIA DO PARAMIRIM JÁ VACINOU 70,6% DA POPULAÇÃO

A Bahia registrou nas últimas 24 horas 529 casos de Covid-19 , segundo boletim epidemiológico divulgado na tarde de sábado 23.out.202. No mesmo período, foram registrados sete óbitos.

Desde o início da pandemia, o estado acumula 1.242.821 casos, sendo que 1.213.142 já são considerados recuperados e 2.662 encontram-se ativos. O número de mortos chega a 27.017.

Com 10.500.753 vacinados contra o coronavírus com a primeira dose ou dose única, a Bahia já vacinou 82,4% da população com 12 anos ou mais.

O município de Macaúbas inicia a semana com ZERO casos de pessoas contaminada pela COVID-19. 

Na região da Bacia do Paramirim 187.000 mil pessoas já tomaram a primeira dose da COVID-19 ou seja 70,6 % da população.

Vamos vacinar, não escolha vacina, a vacinação é um ato de responsabilidade social, para eu me proteger e proteger todo mundo à minha volta. Quando eu fico escolhendo vacina, estou pensando só em mim”, afirma Carla Domingues.

Ao se vacinar, aumentar a cobertura vacinal e reduzir a circulação do vírus, você protege a si mesmo e às pessoas ao seu redor – incluindo aquelas que ainda não podem se vacinar, seja porque ainda não estão contempladas no plano de vacinação, porque são crianças ou porque têm algum problema de saúde que as impede.

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *