Bacia do Paramirim,  Blog do Jovane Sales,  Covid-19,  Riacho de Santana

COVID-19: BOQUIRA E RIACHO DE SANTANA ZERAM CASOS ATIVOS, OS CUIDADOS AINDA SÃO NECESSÁRIOS

Nesses tempos de pandemia o mundo viveu momentos de agonia e incertezas, em Boquira e Riacho de Santana não foram diferentes, a população passou momentos de muita apreensão com o aumento de casos e perdas de várias pessoas.

Na data de 09.setembro.2021, o boletim divulgado pela Secretária da Saúde, mostra que o município de Boquira zerou os casos de COVID-19, onde o último caso diagnosticado positivo para a Covid, já está curado, recebendo alta do isolamento domiciliar.

A última vez que o boletim não divulgou casos da doença foi em 19 de fevereiro de 2021.

Essa é uma excelente notícia que acende a esperança de dias melhores.

Após 478 dias em que teve a primeira infeção e 41 óbitos por complicações da COVID-19, o município de Riacho de Santana também ZEROU os casos de pessoas com COVID-19, resaltamos que têm 6 pessoas aguardando o resultado e 6 sendo monitoradas, mas, já é um grande vitória.

Graças à vacina estamos acompanhando a queda no número de casos, tanto a nível nacional, estadual e também municipal..

Essa excelente notícia está sendo comemorada por todos moradores, principalmente pelos profissionais de saúde que estão na linha de frende no combate da pandemia.

Mesmo com esses bons números ainda não é hora de descuidarmos, o vírus ainda está ativo e poder surgir com o primeiro descuido. 

FONTE: Blog Jovane Sales e Boquira em Ação 

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *