Bacia do Paramirim,  Blog do Jovane Sales,  Sérgio Brito

DEPUTADO FEDERAL SERGIO BRITO: COMPRADOS COM EMENDA DO DEPUTADO VÁRIOS EQUIPAMENTOS CHEGAM AO HOSPITAL DE MACAÚBAS

Quando se trata de notícia boa, nosso blog faz questão de compartilhar!

Mais uma vez que acontecem as entregas de aparelhos que ainda foram comprados na gestão do Ex-Prefeito Amelinho e só chegaram agora devido ao atraso pela pandemia da COVID-19.

Dessa vez agora, chegaram: Bisturi elétrico, Incubadora de transporte neonatal, Carrinho de anestesia, e Berço para recém-nascido com fototerapia reversa.

Todas essas aquisições foram graças a emenda parlamentar do Deputado Federal, Sergio Brito (@sergiobrito5580) que sempre trabalhou para o bem do município de Macaúbas e da Bahia.

Com a certeza que sempre lutamos para o cumprimento do nosso dever com a população de Macaúbas, de oferecer um atendimento digno. E isso, sempre iremos fazer, independentemente de ter ou não um mandato, pois, o nosso foco é o trabalho que favoreça o coletivo e possa trazer melhorias para o povo. Consequentemente, todos nós seremos beneficiados, pois, uma sociedade digna e contente, é aquela em que o trabalho continua e persevera para além da política. Nossa Luta Continua! “Ex-Prefeito Amelinho”

#Amelinho
#Macaubas
#MaisSaude

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *