Bacia do Paramirim,  Bahia,  Blog do Jovane Sales,  Bom Jesus da Lapa,  Eures Ribeiro

ELEIÇÕES 2022 BAHIA: PT REALIZA CONVENÇÃO MAIS O SUCESSO FOI O CANDIDATO A DEPUTADO EURES RIBEIRO

AGORA É OFICIAL!

Eures Ribeiro oficializou a candidatura a Deputado Estadual.

Que dia realmente importante, hoje oficializei a minha candidatura a deputado estadual.

Serei o representante do municipalismo, que se preocupa com os municípios em todas as esferas.

Agradeço as lideranças que estiveram presentes comigo, os vereadores, os prefeitos, em especial meu grande irmão o Prefeito de Bom Jesus da Lapa Fábio Nunes, além claro de populares que me abraçaram nesse grande momento.

Estamos juntos!

Me sinto preparado para mais essa missão, depois de ser o prefeito que mudou a cara de Bom Jesus da Lapa, secretário estadual de desenvolvimento urbano agora é hora de representar o povo na Assembleia Legislativa.

Agradeço a cada um que confia em mim e acredita no projeto de reforçar os municípios da Bahia.

Vamos juntos com Otto, com Jerônimo e com Lula pela Bahia e pelo Brasil. “Eures ribeiro”

EURES RIBEIRO PEREIRA

PROFISSÃO: TÉCNICO EM CONTABILIDADE.

NASCIMENTO: 19/11/1973, BOM JESUS DA LAPA-BA.

FILIAÇÃO: CÂNDIDO JOSÉ PEREIRA E EVACY RIBEIRO PEREIRA.

SEXO: MASCULINO

Cursou o ensino fundamental no Colégio Centro Educacional São Vicente de Paula, 1991, Bom Jesus da Lapa-BA. O segundo grau no Colégio Estadual Monsenhor Turibio Vila Nova, 1994, Bom Jesus da Lapa. Cursou Direito na Universidade São Francisco, Bragança Paulista – São Paulo, 1998-1999. Presidente do Grêmio Estudantil – Bom Jesus da Lapa.

Presidente da Câmara no Município de Bom Jesus da Lapa. Na Assembléia Legislativa, VICE-PRESIDENTE da Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (fev.-out.2011); TITULAR das Comissões: Saúde e Saneamento (2011), Meio Ambiente e Recursos Hídricos (2011); SUPLENTE da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública (2011); Coordenador da Sub-comissão Especial de Águas e Bacias Hidrográficas Baianas (2011).

A convenção do PT oficializou, no sábado 30.julho.2022, o ex-secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, como candidato a governador da Bahia. O ato aconteceu no Parque de Exposições de Salvador.

Participaram do evento o governador da Bahia, Rui Costa, os senadores Jaques Wagner (PT), Angelo Coronel e Otto Alencar, ambos do PSD, este último é candidato à reeleição. Além deles, esteve presente o candidato a vice-governador na chapa, Geraldo Júnior (MDB).

Jerônimo chegou à convenção de metrô, e acompanhado de aliados. “Mais uma vez vamos repetir a história. Eu, em 2006, não era conhecido, Rui em 2014 não era conhecido, Jerônimo 2022 ainda não é conhecido, mas a gente precisa construir uma história na Bahia de alguém que é uma surpresa, é uma surpresa que se consolida como um grande governador”, disse Wagner, que é um dos coordenadores da campanha.

Convenção Estadual confirma Jerônimo Rodrigues candidato do PT ao Governo da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), como vice-governador e Otto Alencar (PSD) para reeleição ao Senado.

 

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *