Bacia do Paramirim,  Bahia,  Blog do Jovane Sales,  Érico Cardoso

ÉRICO CARDOSO – BA: ACIDENTE NA CURVA DO BALAIO NA ESTRADA QUE LIGA PARAMIRIM A ÉRICO CARDOSO FAZ VÍTIMA FATAL

Um homem conhecido como Eduardo perdeu a vida em grave acidente na manhã desta segunda-feira 24.out.2022 entre os municípios de Paramirim e Erico Cardoso quando a moto que ele pilotava colidiu  frontalmente com um automóvel fiat palio.

A vítima identificada como Eduardo Evangelista não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já a companheira dele que estava na garupa, foi socorrida e encaminhada a hospital da região com fratura na perna.

O acidente ocorreu em uma curva conhecida como curva do balaio, ambos os ocupantes da moto foram lançados ao solo.

Os ocupantes do carro não ficaram feridos, o motorista permaneceu no local do acidente aguardando a chagada dos agentes de trânsito. Eduardo residia na comunidade de Canabravinha, zona rural de Paramirim.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e posteriormente comunicou o Departamento de Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico.

O corpo será encaminhado ao IML de Brumado.

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *