Bacia do Paramirim,  Blog do Jovane Sales,  Macaúbas

MACAÚBAS – BA: A COORDENAÇÃO DO CEMITÉRIO DO DISTRITO DOS CRISTAIS EXPLICA PORQUE SE COBRA UMA TAXA PARA SER ENTERRADO

A coordenação do cemitério de Cristais informa que o cemitério sempre foi admistrado por uma comissão comunitária, sem fins lucrativo… e hoje existe duas opções para quem queira utilizar, o que a coordenação recomenda é ser sócio, pagando 3 reais mensais (este caso venha a falecer terá sepultura e manutenção grátis pelo resto dos seus restos mortais) os que não são sócios pagam 300,00 sendo 150 para o coveiro e 150 para pagar a manutenção pelo restos dos….

A mesma comissão informa que caso alguém não queira pagar a sepultura de 150,00, poderá combinar com o coveiro e vim abrir uma nova sepultura.

Lembrando ainda que estas decisões são definidas em comunidade e qualquer cidadão poderá estar vindo em uma de suas reuniões que sempre acontece nos primeiros domingos do mês e fazer novas sugestão que possível alteração poderá vir a acontecer.

Quando algo é comunitário, as mudanças são feitas em comum união.

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *