Bacia do Paramirim,  Blog do Jovane Sales,  Ibipitanga,  Macaúbas

MACAÚBAS – BA: ACIDENTE GRAVE DEIXA HOMEM MORTO NA DIVISA DE MACAÚBAS E IBIPITANGA-BA

Um trágico acidente envolvendo um carro de passeio e uma moto aconteceu no sábado 04.fem.2022, na pista que passa em frente a comunidade de Macaubinhas, na BA-245 próximo a divisa de Macaúbas e Ibipitanga, no sudoeste da Bahia, em que um homem perdeu a vida.

Segundo informações de amigos, um jovem universitário de Macaúbas, seguia sentido Ibipitanga, quando um dos pneus estourou, perdeu o controle da direção e colidiu com a moto titan.

Na Batida forte, o tanque da moto arrancou e o motociclista foi arremessado ao para-brisa, sendo jogado para fora da pista, onde veio a óbito no local.

De imediato pessoas que estavam próximos, acionaram o socorro e a polícia.

Quanto ao jovem universitário, optou por sair do local e irá se apresentar na delegacia de Macaúbas, amanhã, com um advogado. Ambos os nomes dos envolvidos no acidente, não foram informados.

FONTE: Blog Macaubense Life

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *