Bacia do Paramirim,  Blog do Jovane Sales,  Macaúbas

MACAÚBAS – BA: MACAUBENSE DE 26 ANOS É ASSASSINADA PELO MARIDO COM 10 FACADAS EM SÃO CARLOS (SP)

José de Oliveira Matos, de 44 anos, natural do Barrocao  (próximo as Comunidade de Algodões e Brejo do Capitão Portiro) da cidade de Macaúbas – Ba, alegou que matou Danila Maria de Oliveira após descobrir uma susposta traição.

Uma mulher de 26 anos foi assassinada com pelo menos 10 facadas na tarde deste sábado (22), na zona rural, em São Carlos (SP). O suspeito do crime, um homem de 44 anos, foi preso e alegou que matou a vítima após descobrir uma suposta traição.

O caso vai ser registrado como feminicídio.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 16h, após receber a informação de que Danila Maria de Oliveira havia sido morta a facadas, na região da fazenda Copacabana.

No local, que é uma fazenda, José de Oliveira Matos foi encontrado e confessou o crime, alegando que a vítima o teria traído, segundo a PM.

O corpo da mulher foi encontrado em um quarto, com ferimentos de faca no tórax e no pescoço.

Os dois filhos pequenos estavam em casa e um familiar foi até o local para levá-los. A perícia esteve no local e a faca usada no crime foi encontrada.

Matos não tinha passagens pela polícia e foi levado para delegacia. Ainda não há informações sobre velório e enterro de Danila.

FONTE: O Globo

 

 

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *