Bacia do Paramirim,  Blog do Jovane Sales,  Dr. André Prates,  Esporte,  Macaúbas

MACAÚBAS – BA: PREOCUPAÇÃO E ZELO DO GESTOR MUNICIPAL ALOÍSIO REBONATO COM O ESPORTE

Na sexta feira, dia 01 de março de 2024, foi bastante movimentada pela gestão municipal do Prefeito Aloísio Rebonato, haja vista que depois da inauguração das novas 05 (cinco) salas da Creche Municipal Amélio Costa no período da manhã, realizou no período da noite uma reunião nas dependências físicas da Câmara de Vereadores com a Liga Desportiva de Macaúbas.

Se fez presente na citada reunião o Prefeito Municipal (Aloísio Rebonato), o Secretário de Obras e Infraestrutura (Salvador Júnior), o Presidente da Liga Desportiva de Macaúbas (Gilson Lemos), o Diretor de Esportes (Miguel Figueiredo) e diversos representantes de times, para discutir, debater e planejar em conjunto as melhores ações a serem desenvolvidas em prol do Campeonato Municipal de Futebol, evento este que será realizado no Estádio Municipal que encontra-se em fase final de reforma total e com uma cara nova.

Os investimentos na área do desporto e lazer também fazem parte dos planos da gestão municipal e principalmente na preocupação em disponibilizar locais e eventos para fomentar a prática esportiva e ainda retirar os jovens da ociosidade e de possíveis envolvimentos com drogas.

FONTE: Blog Jovane Sales / Dr. André Prates

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *