Bacia do Paramirim,  Blog do Jovane Sales,  Macaúbas

MACAÚBAS: O EX-PREFEITO AMELINHO VISITA A COMUNIDADE DE CATULÉS

No último sábado 23.out.2021, o Ex-Prefeito de Macaúbas Amelinho esteve na comunidade de Catulés, na residência de Aparecido (Biê), onde reuniu com amigos para um bate-papo. Foram abordados vários assuntos de uma forma mais descontraída. Alguns questionamentos em relação à Macaúbas, trazendo pautas importantes como os investimentos que Amelinho e o Deputado Federal Sérgio Brito tem buscado para o município.

Em encontros como esses aproveitamos para dialogar com a comunidade para sentir como anda os problemas mais emergentes que podem ser resolvidos no curto prazo, afinal de contas, é com isso que sempre temos nos preocupado. Foi um encontro muito agradável, queremos agradecer a todos pela recepção. Voltaremos em breve para continuarmos nosso bate-papo. Nossa Luta Continua! “Amelinho”

FONTE: Ascom do Ex-Prefeito Amelinho

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *