Bahia,  Blog do Jovane Sales

MIRELA MACEDO (PSD):  LÍDER DO GOVERNO RUI COSTA SE POSICIONA APÓS DEPUTADA ABANDONAR BASE

“É lamentável”, diz Rosemberg Pinto após deputada abandonar base petista

O deputado Rosemberg Pinto (PT), líder do governo Rui Costa (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), definiu, em entrevista ao BNews nesta terça-feira 14.dez.2021, como “lamentável” a saída de Mirela Macedo (PSD) da base petista para apoiar ACM Neto (DEM).

“É lamentável, já esperava isso, porque já há algum tempo ela vinha falando dessa possibilidade. Tem a ver com a relação dela com a cidade de Camaçari”, disse o deputado. Rosemberg se refere a proximidade entre o prefeito Elinaldo (DEM) e o marido da parlamentar.

“Vínhamos conversando com ela já há uns 60 dias, mas, infelizmente, tem outros interesses que não só da política”, completou o petista.

ABANDONO DA BASE

A deputada estadual Mirela Macedo (PSD) trocou a base do governador Rui Costa (PT) pelo apoio dos seguidores de ACM Neto (DEM). O anúncio foi feito pelo líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Sandro Régis (DEM), na sessão desta terça-feira (14).

“A deputada Mirela irá agora, ao lado dos deputados de oposição, para as trincheiras com o objetivo de construir um novo projeto para a Bahia, para melhorar a qualidade de vida dos baianos, transformando nosso estado num grande polo de desenvolvimento, com geração de emprego e renda e oportunidades para os nossos jovens”, disse o democrata.

 

“Esse projeto que queremos para o nosso estado é liderado por ACM Neto, que fez uma gestão em Salvador que virou modelo para o Brasil. É isso que queremos para o nosso estado, que a Bahia volte a liderar o Nordeste e o país. Agora, a deputada Mirela entra para o time que vai transformar a Bahia e melhorar a vida dos baianos”, completou Régis.

A deputada estadual Mirela Macedo (PSD) disse ao que o anúncio de sua eventual migração para a bancada de oposição foi uma “precipitação” do líder da minoria Sandro Régis (DEM).

Mirela admitiu, todavia, que não tem mais “sintonia” com a administração do governador Rui Costa (PT).

“Sandro Régis se precipitou. Não existe sintonia com o governo atual, então existe sim essa possibilidade [de ir para a oposição].

Não é nada oficial ainda, foi precipitação de Sandro”.

“Já tive conversa com ACM Neto, mas as coisas não se definiram ainda”, emendou Mirela. Questionada sobre o prazo para oficializar a mudança, a Deputa esquivou.

“Não tem data, as coisas estão acontecendo naturalmente”. “Mirela Macedo”

FONTE: Bnews

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *