Blog do Jovane Sales,  Brasil

OLIMPÍADAS: RAYSSA, A FADINHA BRASILEIRA CONQUISTA MEDALHA DE PRATA

Natural de Imperatriz, no Maranhão, Rayssa Leal, a Fadinha, de apenas 13 anos, foi medalha de prata na competição de skate street feminino, competição estreante nas olimpíadas de 2020.

Rayssa entrou na competição como atleta mais jovem da história do esporte olímpico brasileiro e terminou como medalhista mais jovem dos últimos 85 anos de olimpíadas.

A japonesa Nishiya Momiji foi medalha de ouro e sua compatriota Funa Nakayama ficou com a medalha de bronze.

As outras duas brasileira na competição, Pâmela Rosa e Letícia Bufoni foram eliminadas na fase classificatória.

Esta foi a terceira medalha do Brasil nos jogos de Tóquio. A primeira foi a prata de Kelvin Hoefler no skate street masculino. A segunda foi do judoca Daniel Cargnin, que venceu o israelense Baruch Shmailov para levar o primeiro bronze do Brasil na competição, na categoria peso-meio-leve (até 66kg).

FONTE: Agência Sertão

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *