Bacia do Paramirim,  Blog do Jovane Sales,  Eventos,  Macaúbas,  São João 2024 em Macaúbas

SÃO JOÕA 2024 MACAÚBAS – BA: SECRETÁRIO GIL DE FRANÇA PARTICIPA DO PAINEL DE CONTRATAÇÕES JUNINAS PARA O SÃO JOÃO 2024

O Secretário Municipal de Cultura, Adgilson Figueiredo, esteve presente em Salvador, na Apresentação de Protótipo do Sistema de Coleta de Dados para a construção do painel de contratações juninas de 2024.

Na reunião, foi exposto o modelo de transparência para as contratações das bandas dos festejos juninos de 2024, que será seguido por Macaúbas e demais cidades do Estado da Bahia com o intuito de manter o cidadão informado sobre cada movimentação feita pelos órgãos cabíveis.

Em 2023, recebemos o Selo de Transparência do Ministério Público da Bahia 💙 e, neste ano, receberemos novamente. Trabalho com seriedade é assim!

#prefeituramacaúbas #macaúbas

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *