Blog do Jovane Sales,  Senado Federal,  Sérgio Brito

SERGIO MORO PODE DESISTIR DA CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA PARA CONCORRER AO SENADO SE NÃO CHEGAR A 15% DAS INTENÇÕES DE VOTO ATÉ FEVEREIRO

O ex-juiz Sergio Moro (Podemos) vai ter como termômetro para sua candidatura à presidência as pesquisas de intenções de voto e, segundo a colunista Carolina Brígido, do UOL, tem um deadline para tomar a decisão.

Se não chegar a 15% nas pesquisas até fevereiro, o Moro deve tentar concorrer a uma vaga no Senado. Nas últimas pesquisas, o ex-ministro da Justiça aparece com 9% das intenções de voto.

Ainda de acordo com a colunista, aliados do ex-juiz da Lava Jato defendem que ele tenha um mandato no próximo ano, seja qual for.

A possível investigação contra Sergio Moro, a partir da determinação do Tribunal de Contas da União para que a consultoria americana Alvarez & Marsal revelassem os serviços prestados e os valores pagos ao ex-magistrado, reforça essa ideia.

O pedido de esclarecimentos vem da suspeita de um suposto conflito de interesse, uma vez que a consultoria americana atuou como administrador judicial da Odebrecht, empresa investigada pela Lava Jato.

Caso eleito senador ou presidente da República, em uma eventual investigação judicial, Moro responderia perante ao STF.

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *