Bacia do Paramirim,  Blog do Jovane Sales,  Covid-19,  Macaúbas

COVID-19 MACAÚBAS: MACAUBENSE VENCE A GUERRA CONTRA A COVID-19 E RECEBE ALTA

O Macaubense José Cardoso que muito se interessa pelo bem de todos nós; que trabalha em favor da sociedade do município de Macaúbas-BA, da Igreja Católica, das pessoas necessitadas sem escolher partido político ou raça venceu a guerra contra a COVID-19 e recebeu alta.

Parabéns Zé, um grande alívio e alegria para os Macaubenses, mas, lembremos de todos aqueles que perderam a guerra (vida) para a COVID-19 e suas sequelas.

Vamos continuar seguindo as recomendações da Secretaria da Saúde, vamos evitar aglomerações, usar a máscara e o álcool gel.

Que Deus nos ajude a vencer essa guerra.

 

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *