Bacia do Paramirim,  Bahia,  Blog do Jovane Sales,  Saúde

E SE AMANHÃ FOR MEU ÚLTIMO DIA DE VIDA O QUE EU FARIA?

Sim, geralmente sabemos na teroria que a vida é muito breve para ser vivida de qualquer forma e que é melhor viver intensa e verdadeiramente, mas só percebemos o peso disso quando nós ou alguém que amamos por algum motivo está mal e em perigo.

E a pensar nisso veio-me aquelas perguntas que já fiz e já me fizeram algumas vezes:

– E se amanhã fosse o meu último dia de vida o que eu faria?
– Como eu iria ver o que eu tenho feito nos últimos dias e anos?

E a pensar nisso tudo e a lembrar no que tenho dito e aprendido, peço-vos mais uma vez para se vigiarem e estarem atentos todos os dias, perceberem o que sentem, aceitarem-se exatamente como são. Se não estivermos bem vamos nos permitir fazer diferente, ainda que com medo, afinal é normal ter medo de mudanças.

Vamos mergulhar no nosso mais profundo íntimo e ver o que realmente temos dentro de nós, ver o é para manter, mudar ou limpar definitivamente, pois não vale a pena guardar o que nos trava, nos dóis ou faz nos mal.

Vamos amar, valorizar, respeitar, cuidar de nós e de cada sentimento, coisa, pessoa que permitimos fazer parte dos nossos agora. Munir nos de boas sensações e sentimentos, afinal só é possível dar o que temos, lembrando ainda que vamos colher amanhã o que agora semear.

Renata Cruz Santos

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *