Bacia do Paramirim,  Blog do Jovane Sales,  Macaúbas

EDUCADORA FM REALIZA O 20º FESTIVAL DE MÚSICA E O VENCEDOR É O MACAUBENSE ITO MORENO

O Festival de Música da Rádio Educadora FM nasceu em 2003 com o objetivo de prestigiar e incentivar a grande produção musical baiana, além de trazer para suas lindas noites de premiação, grandes homenagens a artistas que ajudaram a escrever a história da música baiana.

O Macaubens ITO MORENO foi o vencedor do festival de Música Educadora Fm 2022, na categoria música com letra, se tornou bicampeão do evento durante a premiação da vigésima-edição, que foi realizada no último domingo, na Concha Acústica do TCA.

O Macaubense ITO MORENO ganha o festival de música da radio educadora na cidade de Salvador e recebe o prêmio do Governador Eleito da Bahia Jerônimo Rodrigues.

A melhor música com letra do 20º Festival de Música Educadora FM é PINEL, de Ito Moreno (@itomoreno_filho).

Composição: Ito Moreno, de Caatiba – BA
Arranjo: Ito Moreno e Luciano PP
Intérprete: Ito Moreno
Bateria e Percussão: Arthur PP
Baixo, Violões de aço e Teclado: Luciano PP
Violão nylon e vozes: Milton Alves Moreno Filho
Masterização, mixagem e gravação: Arthur PP

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *