Bacia do Paramirim,  Blog do Jovane Sales,  Boquira,  Patricio Figueiredo

BOQUIRA – BA: MUNICÍPIO PRECISA URGENTE DE MUDANÇA POIS SE TRANSFORMOU EM UM CAOS

MUITO LIXO POR TODA A CIDADE E AS RUAS E ESTRADAS ESTÃO INTRANSITÁVEIS.

O Município de Boquira – Ba está abandonada, diversas ruas da sede do município estão esburacadas, muito lixo por toda a cidade e as estradas vicinais e as ruas estão destruídas.

O POVO DE BOQUIRA PEDE SOCORRO!

Segundo informações recebidas por nosso Blog de leitores da cidade de Boquira na Bacia do Paramirim – Bahia o município está um caos. As ruas estão esburacadas, sujas e o lixo não está sendo recolhido.

 Como passar pano para isso? Como defender uma desorganização dessa?

Agora até os cachorros resolveram dar uma “forcinha”. 

Os moradores estão reclamando das estradas…

Como passar pano para isso? Como defender uma desorganização dessa?

A situação das estradas está terrível. Praticamente todas as estradas na zona rural de Boquira estão danificadas. É impreterível que o poder público municipal faça seu trabalho e resolva esse problema o mais rápido possível.

As pessoas estão tento diversos problemas e talvez o pior deles está relacionado aos estudantes que estão ficando sem aulas por conta das estradas vicinais que estão praticamente intransitáveis em algumas comunidades.

É sabido que a atual administração não se importa com a educação e muito menos com a zona rural do município. Já se passaram quase oito anos e praticamente nada foi feito pela educação e também muito pouco ou quase nada foi feito pela zona rural.

É preciso que esse governo faça a sua obrigação, garanta a manutenção das estradas vicinais, assegure as aulas para os estudantes e conserte as ruas da cidade.

O povo Boquirense merece respeito!

Boquira precisa de mudança….

A cidade pede socorro!

A zona rural pede socorro!

A educação pede socorro!

A saúde pede socorro!

O Desleixo está tão grande que muitas das principais ruas da cidade estão em estado lastimável…

A Rua da Câmara de Vereadores, Rua do Colégio Monteiro Lobato, Rua da Volta e diversas outras ruas em diferentes bairros estão muito danificadas ou praticamente destruídas.

As imagens dizem por si só, não é necessário comentar...

Reportagem sobre o município de Boquira

Nessa reportagem, em seu título, fora dito que o prefeito se afastou da prefeitura dando espaço para o secretário governar.

O nosso blog www.blogjovanesales.com.br citou tal situação pelo fato do secretário de saúde estar em vários atos oficiais do município sozinho ou ao lado do prefeito e também porque amigos (a) de Boquira estiveram na Prefeitura e foi mandado que eles procurassem o Secretário de Saúde para resolver os problemas.

O que simboliza ações do atual governo para promover a imagem do secretário de saúde (que por sinal é o pré-candidato a prefeito do prefeito) por exemplo: idas com prefeito a Salvador e a Brasília tratando de assuntos não relacionados à Secretária de Saúde, visitas às comunidades rurais e vários outros eventos.

Isso pode ser observado em suas redes sociais.

Tal promoção da imagem do secretário de saúde, pode sinalizar campanha eleitoral antecipada ou uso da máquina pública para promovê-lo, o que da denúncia, nosso blog está oficializando o Ministério Público Eleitoral o uso da máquina pública para promover os pré-candidatos a prefeito.

Infelizmente os poderosos acham que podem fazer tudo, mas nós estamos de olho e atentos e nosso Blog www.blogjovanesales.com.br que não recebe dinheiro de ninguém e não tem rabo presso vai começar a mostrar se os atuais gestores estão cumprindo seus compromissos de campanha…

Nós fomos ameaçados de denúncia, não temos medo, porque acreditamos na justiça, os gestores deveriam se preocupar em cumprir seus compromissos de campanha e não usar a máquina pública para promover seus pré-candidatos a prefeito e vereador.

Estamos de olho.

Jovane Sales
www.blogjovanesales.com.br

Vereador Luiz Machado, corajosamente, mostra os absurdos e a desorganização da atual administração. Vejam a situação das nossas ruas! Uma lástima!

Como vereador de Boquira, tenho a responsabilidade de fiscalizar as ruas e garantir a segurança e o bem-estar de nossos cidadãos.

Hoje, deparei-me com um cenário nefasto na rua que passa pela Câmara Municipal e pelo hospital, onde a falta de manutenção e cuidado é evidente.
É inadmissível que uma via tão importante para nossa comunidade esteja em condições precárias, dificultando a mobilidade de quem por ela transita diariamente. Dessa forma, é imprescindível um ação da prefeitura municipal e secretaria competente com o intuito de promover medidas imediatas para realizar as melhorias necessárias nesse trecho.

A população de Boquira merece ruas seguras e bem conservadas, e não irei descansar até que essas mudanças sejam efetuadas. Juntos, podemos fazer a diferença e garantir um ambiente urbano mais digno e adequado para todos. Vamos trabalhar em prol do bem comum e da qualidade de vida de nossos munícipes. A cidade de Boquira merece o melhor!

#VereadorLuizMachado
#OTrabalhoNãoPara

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *