Blog do Jovane Sales,  Esporte,  Flamengo

FLAMENGO FAZ 3 A 2 E VENCE O BAHIA FORA DE CASA PELO BRASILEIRO

O Flamengo venceu mais uma partida pelo Brasileiro, neste sábado, contra o Bahia, mas esteve longe de trazer tranquilidade para a torcida, às vésperas de pegar o Fluminense na Copa do Brasil.

O técnico Jorge Sampaoli foi o protagonista do 3 a 2 fora de casa, por fazer cinco alterações no intervalo, incluindo a troca do goleiro Matheus Cunha por Santos, que falhou quando entrou.

Segundo o treinador, todas as mexidas foram motivadas por lesão muscular.

O Flamengo se perdeu em campo com as mexidas e viu a reação do adversário acontecer mesmo com a expulsão de dois zagueiros, mas o Bahia não conseguiu empatar apesar do sufoco até o fim.

Os gols rubro-negros foram todos em bola parada. Gabigol, de pênalti, e David Luiz e Matheus Cunha, após cruzamentos em faltas ensaiadas. O Bahia diminuiu com Biel e Ademir.

O Flamengo começou bem, controlou as ações, saiu na frente. Chegou a fazer 2 a 0, mas mesmo assim não conseguia criar situações com a bola rolando.

O Bahia tinha mais intensidade, e no jogo aberto também causava perigo. O equilíbrio persistiu até o fim do primeiro tempo, com o placar de 2 a 1. No gol baiano, Thiago Maia e David Luiz falharam.

Com o intervalo, entrou em cena Sampaoli. O técnico tirou Matheus Cunha, David Luiz, Thiago Maia, Matheus França e Cebolinha. E colocou Santos, Wesley, Pulgar, Vidal e Bruno Henrique.

Em campo, o ataque tinha Arrascaeta e Gabigol. Com a mudança, Ayrton Lucas avançou um pouco mais do lado esquerdo, e Wesley apoiava na direita. Mas o meio ficou com um buraco.

Arrascaeta, que voltou de lesão recentemente, caiu de produção, assim como Gabigol, que só apareceu no fim para cavar uma expulsão do zagueiro Kanu. Antes o Bahia já havia perdido Rezende expulso.

O Flamengo ainda assim passou sufoco, com o Bahia como franco atirador, na busca de um empate. Vidal fez falta em que levou amarelo, e no cruzamento Ademir chutou em cima de Santos, que aceitou.

FONTE: O Globo

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *