Blog do Jovane Sales,  Bolsonaro,  Brasil

JOÃO ROMA CONTRADIZ BOLSONARO E AFIRMA QUE REAJUSTE DE SERVIDORES NÃO ESTÁ PREVISTO COM APROVAÇÃO DA PEC DOS PRECATÓRIOS

De volta ao cargo de ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos-BA) afirmou que o reajuste de salários de servidores “não está no elenco” de ações pretendidas pelo governo com a aprovação da PEC dos Precatórios.

A declaração do ministro, que foi dada ontem, quando ele havia pedido exoneração temporária do cargo, contradiz o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que afirmou que havia conversado sobre a possibilidade de conceder reajuste salarial a servidores com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e relacionou a medida ao espaço fiscal de R$ 91,6 bilhões aberto pela PEC.

“Isso (aumento para servidores) não está no nosso elenco. A PEC, o recurso dessa PEC está sendo destinado para a área social do governo. Ela estabelece justamente a viabilização do pagamento de R$ 400 (no) mínimo para cada beneficiário do Auxílio Brasil”, afirmou Roma em conversa com jornalistas no Senado.

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *