Bacia do Paramirim,  Blog do Jovane Sales,  Prefeitura de Macaúbas,  Saúde

MACAÚBAS – BA: PREFEITURA SE MOBILIZA PARA COMBATER O MOSQUITO DA DENGUE

Problema coletivo se combate em conjunto.

Os funcionários da Prefeitura de Macaúbas estão unidos e mobilizados contra a Dengue! 🦟

A Prefeitura segue com ações preventivas, educativas e resolutivas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Obras e Infraestrutura e Educação! 💙

É preciso que toda a população faça, também, a sua parte!

#prefeituramacaúbas #macaúbas #saúde #dengue

Considerando o aumento no número de casos de Dengue em nosso município nas últimas semanas, a Prefeitura de Macaúbas, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Obras e Infraestrutura, está realizando a 1ª Etapa do Mutirão de Limpeza contra a Dengue, iniciando na segunda-feira, 05 de Fevereiro.

O carro da limpeza esta passando pelas ruas dos bairros da cidade recolhendo objetos não utilizáveis e que possam acumular água, como pneus, garrafas, entre outros.

Esta é mais uma ação da Prefeitura de Macaúbas para garantir a Saúde e segurança da nossa população.

 

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *