Bacia do Paramirim,  Bahia,  Blog do Jovane Sales

MACAÚBAS: DIRETOR DO SAAE IRÁ A CÂMARA MUNICIPAL NESSA QUINTA 29.JUL.2021 EXPLICAR O AUMENTO NA CONTA DE ÁGUA

Câmara de Vereadores publica pauta de reunião. Diretor do SAAE usará tribuna para justificar aumento de 29,07%

Nesta quinta feira, 29 – a Tribuna Livre será um dos lugares mais concorridos do Legislativo, tendo a presença de diversos representantes de segmentos sociais de Macaúbas… E um dos temas a serem tratados é o aumento na tarifa de conta de água, o Diretor do SAAE fará uso desta tribuna para justificar o aumento de 29,07% sobre os atuais valores cobrados pela autarquia, bem como representante da sociedade, também irá falar sobre tal tema. O caso do aumento nas tarifas, já foi judicializado  por um pedido de 100% dos vereadores, tanto os da oposição como os da situação.

A sessão ocorre toda quinta feira, no Salão de Reuniões da Câmara, as 8h da manhã, a entrada é controlada devido as restrições impostas pela pandemia, no entanto, o cidadão pode acompanha pelas redes sociais, onde é feita a transmissão ao vivo, bem como pela FM Macaúbas, através da Rádio Câmara.
 

Jovane Sales nasceu em Macaúbas-BA. Desde criança sempre foi apreciador da leitura; concluiu o curso magistério com apenas 17 anos de idade. Com seu carisma, conquistou amizade das crianças, jovens e principalmente das pessoas com mais idade. Jovane Sales sempre gostou de política, foi Vereador, trabalhou na Câmara dos Deputados, Assembléia Legislativa da Bahia e atualmente é funcionário concursado da Prefeitura de Macaúbas. Pensando na população ele criou um Blog para atualizar a todos sobre o que está acontecendo na Região da Bacia do Paramirim, Bahia, Brasil e mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *